sexta-feira, 19 de março de 2021

Vacinação contra à Covid-19 será ampliada para nove locais em São Francisco de Itabapoana


A secretaria municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana anunciou nesta sexta-feira, 19, que nos próximos dias irá disponibilizar a vacina contra a Covid-19 nos nove polos do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) espelhados por todo o município.

 

A medida aguarda apenas o fim das tratativas com a PM, que dará o suporte logístico à vacinação, que segue as diretrizes do Ministério da Saúde.

 

A iniciativa facilitará o acesso dos idosos à vacina, já que o imunizante está sendo disponibilizado apenas no Centro Municipal de Imunização, em Ponto de Cacimbas.

 

O esquema de vacinação segue mediante agendamento para idosos acima dos 78 anos. Para receber o imunizante é necessário realizar agendamento através dos telefones (22) 99806-9771 ou 99779-6044, que funcionam de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta fazer decreto se os moradores de campos vem tudo pra cá no final de semana, visto q campos fechou tudo, cadê a barreira sanitária e barreiras policias para impedir o assesso ao município?

Unknown disse...

Boa tarde. Concordo com você. Antonio