segunda-feira, 10 de março de 2008

Acidente mata 8 jovens em Campos. Dois carros bateram de frente na BR-101

Oito jovens morreram em uma colisão frontal entre dois carros na madrugada desta segunda-feira, no Km 54 da BR-101 (Rio-Campos-Espírito Santo), na altura de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O acidente aconteceu por volta de 2h40, na pista sentido Espírito Santo, que ficou interditada até as 4h30. As vítimas estavam no Kadet KNQ-5410, que se chocou com o Corsa LBN-8417. De acordo com as primeiras informações, as pessoas que estavam no Kadet voltavam de uma festa em uma boate.


Os mortos identificados até o momento são: Eduardo de Lima Leandro, 23 anos, que dirigia o Kadet, Claudinei Teixeira de Carvalho, 22 anos, Aline Cristine Caetano, 23 anos, Marcos (conhecido como Gigante), e mais outros dois homens não identificados. Todos estavam no Kadet.


No interior do Corsa, morreram uma mulher identificada como Mariana e o motorista Renato Farias Barbosa, 27 anos, que chegou a ser internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu. Uma menina de 17 anos, que também estava no Corsa, foi internada no mesmo hospital com ferimentos leves. Ela é a única sobrevivente. ( Fonte: O Dia Online)

Nenhum comentário: