terça-feira, 11 de março de 2008

Informações do Blog do Roberto Moraes. Agressão à repórter da Inter TV

Registro feito pelo blog, a partir da imagem da Inter TV, no momento em que a primeira dama Cristima Mocaiber irritada com a presença da imprensa na calçada em frente à sua casa agride a reportagem da emissora.
Apreensões
Entre as diversas apreensões feitas pela PF em Campos estão sete carros de luxo, R$ 100 mil em dinheiro e diversos documentos. Também teria sido detido o empresário Pablo Lucas Fonseca e o presidente da Cruz Vermelha, no município de Nova Iguaçu, José Renato Muniz, que seria responsável por contratações na área de saúde na cidade de Campos.


MPF de Campos conduziu todo o processo de investigação
O procurador da República Eduardo Santos de Oliveira lotado em Campos foi quem conduziu a investigação e pediu a justiça federal, 1ª Vara Federal a prisão dos auxiliares do prefeito e o afastamento do prefeito até que se apurem os desvios de verbas feitos na PMCG. Além disso, o desvio de verbas em geral, mais especificamente recursos do programa Saúde da Família gerido pela PMCG. A ação de improbidade administrativa envolve 21 pessoas. (Fonte: www.robertomoraes.glogspot.com )

Nenhum comentário: