sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval de SJB começa nesta sexta

Avenida está pronta para ver a banda passar! O melhor carnaval do Estado do Rio de Janeiro vai começar nesta sexta-feira (20) com muita animação. Das antigas marchinhas, passando pelos blocos e terminando com o axé music, tudo vai rolar nesta noite.
A abertura oficial está marcada para as 21h, quando a prefeita Carla Machado entrega a chave da cidade ao Rei Momo, Antônio Cândido, e inaugura a ornamentação da Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, a passarela do samba. O Carnaval 2009 “Paraíso da alegria” vai ter sua ornamentação em homenagem a Carmem Miranda, devido ao seu centenário de nascimento.
Às 22h, o Bloco Eu Soube invade a avenida e em seguida dá espaço ao grupo Swing Simpatia, que vai animar a festa no palco oficial. À 1h entra na avenida o bloco Diga q Valeu, seguido pela banda TB6 no trio às 2h30. O show da banda está previsto para encerrar às 3h30min, mas a festa continua com a banda Malandragem até o dia amanhecer.
O show do grupo Swing Simpatia, o mais esperado da noite, promete esquentar o clima carnavalesco, preparando os turistas e moradores para os próximos quatro dias de folia.
Outras localidades - Enquanto na sede do município a folia vai estar a todo vapor, no Açu, Barcelos e Grussaí a alegria não vai estar por menos. Em Grussaí a festa começa bem cedo, às 19h, com a bandinha de carnaval “Suave Veneno” e em seguida a banda A Massa no palco da orla da praia. Em Barcelos banda Brasa e Cia às 22h e no Açu, também às 22h, se apresenta a banda Free Samba e em seguida, banda Balancê no trio.

Nenhum comentário: