terça-feira, 3 de março de 2009

Bandidos assaltam residência em Travessão de Campos e fogem pela RJ -224 em direção a SFI

O crime aconteceu nesta manhã de terça-feira (03-03), por volta das 06h30.

Três homens fortemente armados invadiram uma residência em Travessão de Campos, e fizeram refém toda a família. De acordo com o proprietário da residência em entrevista ao site www.ururau.com.br a ação foi rápida. Os bandidos renderam a esposa quando saía para trabalhar. Dentro de casa, amarraram o casal e a filha de 10 anos e ameaçavam jogar álcool e atear fogo nas vítimas caso se negassem a entregar pertences.

Os assaltantes fugiram num Fiat Uno, cor prata, placa do estado de Minas Gerais, levando objetos pessoais e o veículo da família avaliado em R$ 170 mil.

A Polícia Militar esteve no local e realizou um cerco nas saídas da cidade e em pontos estratégicos. Os bandidos seguiram na RJ 224 que liga Campos a São Francisco de Itabapoana. A princípio a PM suspeitou que os bandidos estivessem escondidos em canaviais da localidade de Floresta para onde enviou varias viaturas.

O Blog do Paulo Noel conversou, agora com a PM na 3º Cia do 8º BPM de SFI e foi informado de que os elementos continuam foragidos. Eles estariam em uma Toyota Hi-lux de cor preta.

Nenhum comentário: