quarta-feira, 4 de março de 2009

Jovem de 24 anos assassinado em Santa Clara por volta das 14 horas


O crime foi na Estrada Velha de Gargaú próximo a subestação da Ampla em Santa Clara,hoje, 04-03, por volta das 14 horas segundo populares.



Delza Maria esposa de Cláudio, no detalhe, recebe a notícia do assassinato do marido.
O auxiliar de pedreiro Cláudio Carvalho Teixeira, conhecido por Jibóia, 24 anos, foi encontrado morto a tiros por volta das 14 horas na Estrada Velha de Gargaú, próximo à subestação da Ampla na praia de Santa Clara. Cláudio era filho de Celso Teixeira e Claudinete Carvalho da Conceição – e morava na Rua D, próximo ao DPO, na praia de Santa Clara. A esposa de Cláudio, Delza Maria de Souza 31 anos, disse em prantos que desde ontem, 03-03, um rapaz estava à procura do marido. “Hoje, o rapaz voltou e após o almoço os dois saíram por volta das 13 horas dizendo que ia para o serviço numa construção aqui em Santa Clara”, disse. A Polícia Militar foi informada por populares por volta das 14h30 e mantém plantão no local a espera do rabecão.
Atualizado às 18h42m
Polícia Militar de SFI, prende homem suspeito do assassinato hoje em Santa Clara


Atualizado às 18h42m: Cerca de três horas após o assassinato ocorrido na praia de Santa Clara, na tarde de hoje, 04-03, numa ação rápida da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana, no comandado guarnição 52.0700 da 3º Cia do 8º BPM, foi preso por volta das 16 horas no Espaço Batelos, o suspeito do assassinado de Cláudio Gibóia. Trata-se de Esmeraldo Junior Lopes, 28 anos, o Junior, que segundo a PM confessou o crime e que estava na praia para matar mais dois. A PM disse que Junior estava morando em um dos Quiosques desativados de Santa Clara. Ele foi preso no interior do Espaço Batelos sem oferecer resistência, portando um revólver calibre 32 com duas balas intactas e uma deflagrada. Estavam no comando da operação que prendeu o suspeito do crime, o sargento Pacheco em companhia dos cabos Dos Santos e Gonçalves. Após prestar depoimento na 147 DP, Junior foi levando pela Patamo para a Casa de Custódia em Campos. O rapaz assassinado é irmão por parte de pai do Andrezinho de Morro Alegre, o Carlos André Azevedo Teixeira.

Nenhum comentário: