terça-feira, 3 de março de 2009

Autocross: motores voltam a roncar na praia de Guaxindiba em SFI

Expectativa para a final de autocross em SFI
Os motores voltam a roncar na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, neste domingo (08), com a realização da final do I Campeonato de Autocross Verão 2009. A corrida vai acontecer na pista George Corujão e está prevista para começar às 14h. Segundo os organizadores, as etapas anteriores atraíram uma média de público de aproximadamente 3 mil pessoas a cada evento e a expectativa é de que uma multidão compareça a final. O secretário de Esporte e Lazer, Romário Andreza, destacou a força que o autocross vem ganhando nos últimos tempos no município. “Tudo começou com um grupo de amigos de modo informal e sem grandes expectativas. Mas depois as competições começaram a atrair multidões ganhando corpo e repercussão”, avaliou Romário.
Ranking
Ao todo o campeonato foi dividido em três etapas, incluindo a final. Logo na primeira etapa, o piloto Dil do Ferro Velho assumiu a ponta ganhando a primeira corrida. Ele é o favorito já que está na liderança com 37 pontos. A situação do piloto é confortável já que pode chegar até na quarta posição que será campeão. Os outros finalistas são Dodô (29 pontos), Souza (27), Barrão (21) e Fabiano (20). Atendendo a pedidos do público, durante o intervalo entre as baterias, haverá corrida de Fusca Cross, a nova sensação da pista George Corujão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel,

Sou grande leitora do seu Blog, e achei muito bom a reportagem que voce fez sobre a limpeza do mangue em Gargaú. Acho, que só faltou voce falar do trabalho que o responsavél pela limpeza das ruas de Gargaú vem fazendo, apesar de algumas dificuldades já houve várias mudanças, além do mas o mesmo, vem zelando pelas lagoas do local, voce tem que ver o que ele fez na lagoa do comércio, deu outro visual. Abraços e parabéns pelo seu Blog e ai foi mais uma dica para se fazer uma excelente reportagem.