terça-feira, 31 de março de 2009

Posse de Tininho começa dentro de instantes

A posse do vereador Tininho como prefeito interino de São Francisco de Itabapoana deverá começar dentro de instantes na Câmara de Vereadores, em seguida Tininho segue para a Prefeitura. Tininho falou agora com o blog e disse que sua posse não será um ato político, e sim um dever que tem que cumprir como presidente do legislativo municipal. “Não vou mexer no secretariado e vamos manter o equilíbrio para governar o município interinamente”, afirmou o Vereador.

10 comentários:

Mariana disse...

Ate que enfim foi feita JUSTIÇA!!!

Vera Lucia Martins disse...

Não só você Mariana, como outros que ainda amargam o sabor de uma derrota nas urnas ,está equivocada e talvez por não entender o verdadeiro significado de "justiça" expressa ainda o ódio,o rancor que são sentimentos mesquinhos e que não cabe no espaço,lembre-se que a justiça foi feita quando o povo deu uma demonstração de sua insatisfação com os desmandos e elegeu Beto Prefeito reconhecendo que seria e concerteza é o melhor para São Francisco,a sua alegria pode durar horas e o fato do Presidente da Câmara ter assumido por Determinação judicial,não quer dizer que a justiça foi feita,esse é o Ato correto,pq na impossibilidade do Prefeito e Vice-Prefeito,assume interinamente(temporario) o Presidente da Câmara pq a Administração Municipal não pode parar e muito menos deixar de ter um ADMINISTRADOR,isso Não é FAZER JUSTIÇA é ACATAR ORDEM JUDICIAL;o mesmo acontecendo ao ex- prefeito qdo foi cassado e quem foi prefeito interino foi o Beto Azevedo que estava na Presidencia.Vc está sendo muito infeliz pensando dessa forma,com esses transtornos,a população é atingida!Deixe de ser vingativa,a eleição já passou Beto hj é o Prefeito de todos,esqueça a derrota e clame por vitória do desenvolvimento,de melhor qualidade de vida para a nossa população.Toda sentença judicial cabe recursos e pra sua tristeza a qualquer momento BETO ESTARÁ DE VOLTA CONDUZINDO OS DESTINOS DE NOSSA TERRA,PQ FOI ELEITO COM 64% dos votos válidos e tudo voltará a normalidade,o TININHO foi eleito vereador e retornará ao Legislativo para presidir a Câmara de Vereadores e Beto assumirá a Prefeitura Municipal pq lá é o lugar que o povo o confiou para administrar e esse Mandato foi PERMITIDO POR DEUS .E fique sabendo,DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!Aguarde o nosso prefeito estará de volta a qualquer momento ,pq lá é o lugar dele pq pra isso foi eleito.A vitória do BEM sempre prevalecerá.ah!quem não tem a mínima chance de assumir é a sua candidata,pode ter certeza!

Anônimo disse...

"(...)com esses transtornos,a população é atingida!" Essa é a melhor definição para o momento que vivemos! Parabéns a Vera Lúcia! Só queria pontuar uma questão: Já que todos sofremos com isto, precisamos entender o que está faltando, seja em acessoria, seja em logística ou nas escolhas dos aliados (hipóteses)para evitar tudo isto... Nosso município já está mais do que na hora de tomar um rumo...temos muitas oportunidades de crescimento em nosso município e não precisamos ter que passar por isto sempre. Na gestão passada, transtornos como estes eram comuns: dormíamos tendo um prefeito, acordávamos tendo outro, e na hora do almoço já voltava o anterior...isso não deixa de ser uma afronta a democracia...o povo já mostrou sua vontade, elegeu seu líder! Se ele não corresponder, as respostas devem ser dadas nas urnas. São 4 anos para trabalhar, mas dessa forma fica difícil...espero que cabendo o recurso e o Prefeito Beto Azevedo voltando, ele tenha a chance de trabalhar. Caso isto não ocorra (Deus está no controle), que o mesmo aconteça com quem estiver à frente. Nosso município precisa recuperar a auto estima. Vams trcer pra que tudo dê certo!Não é hora pra vãs discussões! Continuar trabalhando é importante! E Lembrem-se:"Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela;" (Romanos 13.1-3)

werf disse...

A Vera falou muito bonito!Más só ficou devendo no "concerteza" no final da segunda frase!rs

Anônimo disse...

faço minha suas palavras vera lúcia, tudo q vc disse eu queria dizer, então não preciso dizer mas nada, somente o que vc disse irá calar a boca de muitas pessoas...
só para acrescentar.
nada acontece por acaso, deus sabe de todas as coisas, e se isso ta acontecendo é pq deus quer, e essa turbulência vai passar e o nosso querido prefeito beto irá voltar...

gabriella-são francisco

Lilian Gomes disse...

Parabéns Vera Lucia,

O que você escreveu poderia ter sido escrito por mim. Infelizmente muitas pessoas no nosso Município ainda não entenderam o que quer dizer “Democracia” que é o desejo do povo. Creio poder afirmar junto com você que o povo QUIS E QUER Beto como Prefeito. Quem queria outra pessoa como Prefeito terá que esperar outras eleições e pedir a Papai do Céu que os Munícipes tenham a mesma opinião. Enquanto isto temos que aceitar a vontade da maioria das pessoas e respeitar o Prefeito que foi eleito e se formos pessoas responsáveis deveríamos, dentro das nossas capacidades e possibilidades, ajudá-lo a conduzir o Município de tal forma que esta cidade seja um lugar bom para se viver e criar nossos filhos.
Está mais do que na hora de desmontar a fabrica de boatos maliciosos que vem tentando confundir a cabeça de pessoas menos esclarecidas que nós. Este procedimento não acrescenta nada ao desenvolvimento do nosso lugar.
Rancor, inveja, insatisfação não traz PROGRESSO.

Aproveito a ocasião para felicitar a equipe do Jornal São Francisco pela maneira eficaz que nos manteve a par de todas as noticias. Sinto nas ruas que o nosso povo está muito triste com todos estes acontecimentos.

Anônimo disse...

Acho que se a justiça entendeu que o prefeito cometeu irregularidades e teve que se afastar,é mais do que justo.mostrou-se que temos justiça em nosso municipio.afinal se isso não foi justiça o que vocês entendem por justiça então? se a eleição fosse hoje depois dessa administração, Beto tería a mesma quantidade de votos?.tenho certeza que NÃO.espero que seja publicado meu comentário.Augusto

Fredão disse...

Grande Tininho !!!!!

Abraços

Marcia Pereira dos Anjos disse...

Tininho nem chegou a esquentar a cadeira,prova disso que a justiça foi feita!O trono é de outro REI.O povo que o elegeu merece respeito.E o que deu pra perceber é que os puxa-sacos de Pedro Cherene estavam mais empolgados do que o proprio Tininho que teve que acatar uma decisão da justiça.Da mesma forma que o Fabinho do Estaleiro,assumiu a presidencia por força judicial contraria a sua vontade;ele quer ser presidente sim,mas ao lado do Prefeito que ele elegeu.Desfeito as incertezas,volta cada um pra seu lugar e bola pra frente!Deixa o município andar é disso que nós precisamos.

Anônimo disse...

Todos nós,devemos torcer,para quem quer que seja.Que for adiministrar a cidade,que veja e atenda nossas pespequitivas.Dê uma população em um todo,sem favorescer nem A nem B.
E sem cotar que estamos só com quadro mêses de mandato.