sábado, 4 de abril de 2009

Beto Azevedo reassume prefeitura de São Francisco

Prefeito Beto Azevedo não segurou a emoção e chorou com a homenagem da Ellen com a canção "Tudo Posso" de autoria de Celina Borges.

Prefeito emocionado com a homenagem de Ellen



Deputado Federal Alexandre Santos e Estadual João Peixoto. Na foto seguinte Alexandre Santos fala a Rádio São Francisco FM e ao Blog do Paulo Noel.
Na tarde deste sábado (04), Beto Azevedo, foi reempossado no cargo de prefeito de São Francisco de Itabapoana. A cerimônia de posse foi na Câmara de Vereadores. O presidente da Câmara, que havia assumido interinamente a prefeitura, reassumiu o cargo e presidiu a cerimônia, reconduzindo Beto e o vice prefeito, Frederico Barbosa Lemos, oficialmente aos cargos de prefeito e vice respectivamente.
O plenário da Câmara não teve espaço suficiente para abrigar a multidão que participou do ato. Muita gente ficou do lado de fora. O deputado federal, Alexandre Santos e o deputado estadual, João Peixoto, também participaram da cerimônia.
Após a posse, Beto Azevedo, foi para a Praça dos Três Poderes onde fica sede da prefeitura. Por onde passava, o prefeito era saudado por comerciantes, moradores, amigos e pela população em geral num clima de muita emoção. Ao chegar a sede da prefeitura uma outra multidão o aguardava.

Beto Azevedo, retornou ao cargo, após obter uma liminar numa ação cautelar impetrada no TRE. Na sede do Executivo, ele discursou para a multidão e agradeceu o apoio que recebeu da população. “Eu mais do que nunca, agora sei quem são meus verdadeiros amigos. Foram dias difíceis, mas nunca perdemos as esperanças e a fé em Deus. Não fiz nada de errado e tenho minha consciência tranqüila. Por isso acredito na Justiça. Assumi um compromisso comigo mesmo, de só voltar para o município na condição de prefeito e aqui estamos nós.”, finalizou Beto, num discurso emocionado.

3 comentários:

Claudio disse...

Para São Fco seria muito ruim ficar nesta indefinição,porém que este caso sirva de alerta a Beto e seus auxiliares. O prefeito precisa dar mais atenção ao povão e não confiar tanto em secretários. Menos viagem e mais presença no município.Quanto a seus auxiliares, um pouco de humildade não faz mal a ninguém. O poder é passageiro. Que Deus nos abençoe.

Dr. Moraes disse...

Parabéns Prefeito O Sr. merece, está de volta, acredito no Sr.,um grande abraço!!!! Dr. Moraes

Marcio Luiz de Santa Clara disse...

Parabenizo o internauta Cláudio que escreveu acima tudo o que penso e, tenho certeza, grande (imensa) parte da população. Só por isto repito o que ele escreveu e faço minhas as suas palavras:
" Claudio disse...
Para São Fco seria muito ruim ficar nesta indefinição,porém que este caso sirva de alerta a Beto e seus auxiliares. O prefeito precisa dar mais atenção ao povão e não confiar tanto em secretários. Menos viagem e mais presença no município.Quanto a seus auxiliares, um pouco de humildade não faz mal a ninguém. O poder é passageiro. Que Deus nos abençoe."