sexta-feira, 3 de abril de 2009

Beto Azevedo volta à prefeitura de São Francisco de Itabapopana

Beto Azevedo obteve liminar favorável e retorna ao cargo

O prefeito de São Francisco de Itabapoana Beto Azevedo e seu vice Frederico Barbosa Lemos retornam ao cargo. O TRE-RJ, concedeu liminar favorável a sua permanência no cargo. Amigos e correligionários estão indo neste momento para frente da prefeitura, na Praça dos Três Poderes para esperar a chegada de Beto.

8 comentários:

Anônimo disse...

PAULO NOEL
CONSIDERANDO O RETORNO DO PREFEITO BETO AZEVEDO ÀS SUAS FUNÇÕES, SERIA DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO QUE ELE TOMASSE CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ SENDO COMENTADO, ATRAVÉS DESTE BLOG, SOBRE AS TRISTES OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA QUE TANTO PERTURBAM OS QUE AQUI RESIDEM OU VISITAM.
PELO VISTO, ISTO SERIA UMA PRIORIDADE.
SR. PREFEITO, VAMOS MELHORAR O POLICIAMENTO DA NOSSA CIDADE PARA QUE NÃO TENHAMOS O DISSABOR DE NOTÍCIAS TÃO DESAGRADÁVEIS E, O QUE É PIOR, TÃO FREQUENTES NA REGIÃO!
UM GRANDE ABRAÇO
FRANCISCO.

Anônimo disse...

Bem-vindo prefeito!!! boa sorte!!!

lucia disse...

Ainda bem que ele voltou senão a vontade do povo não seria respeitada. Afinal quase 17 mil pessoas depositaram a confiança nele o no seu Vice nas ultimas eleições.
Seria tão bom se as Leis Eleitorais fossem mais claras para que todos nós pudéssemos entender e saber o que pode e o que não pode ser feito durante o pleito.
A minha decepção e comigo muitos outros, foi muito grande e ficamos todos chocados ao ouvir a noticia da casacão de Beto e Frederico depois de termos assistidos de perto a sua luta para sair vencedor na campanha eleitoral.
Participei de muitas reuniões, comícios, carreatas e fui delegada no dia das eleições. Rodei 480 quilômetros naquele dia e nunca me foi oferecido uma gota de gasolina e nada me foi prometido. Será que fui preterida ou foi esta a atitude que norteou a sua campanha?
O futuro trará a resposta.

DENIZE disse...

BETO AZEVEDO!TODA A FERRAMENTA PREPARADA CONTRA TI ,NÃO PROSPERARÀ;E TODA LINGUA QUE SE LEVANTAR CONTRA TI EM JUIZO,TU A CONDENARÁS:ESTA É A HERANÇA DOS SERVOS DE DEUS,E A SUA JUSTIÇA QUE VEM DE MIM.(ISAIAS,54:17

Alessandra disse...

Isso já virou "costume" na região.Sempre alguém "esperneia"e normalmente quem perdeu.Vamos dar tempo pro homem mostrar a que veio.Aínda é cedo pra casa estar em ordem.É claro que problemas existem e não são poucos.Juntos,o Povo reivindicando seus direitos e colaborando para que tudo corra bem,e os governantes,honrando os compromissos e deveres para os quais foram eleitos,vai dar tudo certo.Cada um fazendo a sua parte.Simples assim!!!

obs:Que preste bastante atenção em seus colaboradores diretos e a quem delega poderes.Muitos já "caíram" por confiar em quem não deviam.Abraços!

Dr. Moraes disse...

Sr. Prefeito

Torço por V.Sa., que o Município de SFI cresça a cada dia na sua gestão, pois o Sr. já demosntrou para que veio, ajudar e trazer prosperidade para esse povo tão querido e hospitaleiro que é o povo de SFI, continue a luta que é grande, as dificuldades são enormes, mas sairá vencedor, mostre com seu trabalho o pq veio, estruture a cidade, dê condições melhores para o povo de sobrevivência nesse Município, sei que conseguirá, um forte abraço, e lembre: O Poder Emana do Povo!!! Dr. Moraes

Renata Dumas disse...

Parabéns Beto!É comum considerarmos que os obstáculos são tão grandes que tornam impossiveis de serem vencidos quando,na verdade,
são apenas um amontoado de pequenos desafios,mas diante de uma fé grandiosa e abençoada q vc tem eles se tornam apenas um monte grande,
cheio de pequenos problemas a serem resolvidos.Nada é por acaso acredite!Vc já demosntrou para que veio.Vemos que vc luta por são francisco com o coração.Ao contrario de vc, as pessoas q não sabem o q dizem, são pessoas de pouca fé, não devemos ligar para as besteiras q falam.Um dia eles reconhecerão e darão valor.Seja bem vindo,Beto... Boa Sorte!

Ruy Temberg. disse...

Quando foi confirmada a notícia que o Beto havia sido desempossado, logo uma tristeza desoladora tomou conta de mim. O único pensamento que ficava em minha mente era que não haveria mais jeito para irmos ao encontro do desenvolvimento que tanto almejamos e que SFI estaria sim perdida por mais longos anos.

Após ter sido testemunha ocular de 08 miseráveis anos do governo cherene, é terrível imaginar que uma de suas crias políticas pudessem ficar no lugar do Beto. Esse meu comentário não tem nada de pessoal e não me refiro ao caráter de ninguém, mas somente sobre a (in)competência de outros em ter que gerir um municipio tão carente e com tantas necessidades.

O Beto foi a pessoa escolhida pela maioria e é ele quem deve permanecer na preifeitura. Se existem erros, naturalmente ele deverá responder por estes, mas tirá-lo da prefeitura como fizeram me parece um ato tirano, pré-maturo e irresponsável. Não possuo conhecimento jurídico para me respaldar deste comentário, mas imagino que se eu estivesse muito errado o TRE-RJ não teria concedido a liminar favorável para que ele retornasse ao cargo.

Sinceramente espero que o Beto tenha muita luz e que não venha a decepcionar seu eleitores e conterrâneos. Eu conheço várias pessoas que moram em Santa Clara e outras que apenas passam o verão lá, que mesmo não tendo votado no Beto puderam ver a mudança que foi feita naquela praia em apenas dois meses de gestão. O governo do Beto trouxe a semente da esperança de dias melhores e espero que o que no momento é apenas uma semente possa tornar-se uma árvore sombrosa e de doces frutos para toda a população.

Att,

Ruy Temberg.