sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Itaú e Bradesco com atendimento normal em SFI


A situação de hoje nas agências de SFI é a mesma de ontem. Apenas BB e Caixa estão com as atividades internas paralisadas em função da greve nacional dos bancários. Bradesco e Itaú continuam com o atendimento normal. Entretanto, caso os membros do Sindicato dos Bancários de Campos promovam piquetes, os funcionários do Itaú deverão respeitar, e ficarão solidários à greve. Em Campos todas as 30 agências estão paralisadas. Os serviços dos caixas eletrônicos estão mantidos.

Um comentário:

albertocoutinho disse...

À OSCIP-AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ADRENNERJ, com base em Campos dos Goytacazes/RJ, comunica aos leitores deste Blog que nos dias 25, 26 e 27/11 do corrente Ano, no Auditório Cristina Bastos no IFF( ANTIGA ETFC)a oscip-adrennrj estará realizando o 1º ENCONTRO CHICO MENDES DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DO NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, quando na oportunidade a OSCIP-ADRENNERJ estará lançando o PROJETO CINTURÃO VERDE DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DO NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com às presenças do Ministro de Estado do Meio Ambiente Dr. Carlos Minc, do Governador Sergio Cabral, Governador de Minas Aécio Neves, Governador do Estado de São Paulo Dr. José Serra o Presidente do IBAMA e de viversas embaixadas que convidamos. Este projeto será a ferramenta que vai gerar a solução para os graves problemas ambiental existentes nas Regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, principalmente a questão do desmatamento que vem ocorrendo de forma desenfreada na região.
Fizemos também convite a todos os prefeitos, presidentes das câmara municipais e a todos os secretarios municipais de meio ambiente do Norte e Noroeste do Estado para se farem presentes durante os trêis dias do evento, quando será expedida a CARTA CHICO MENDES DO NORTE E NOROESTE DO ESTADO que será assinada por todas às autoridades presentes ao evento.
A programçao do evento será liberada dentro de 15 dias. O Prefeito de São Francisco do Itabapoana,Beto Azevedo, o Presidente da Câmara de SFITininho e o secretário de meio ambiente ficaram de confirmar presenças, estamos aguardando.

Maiores informações:
Alberto Coutinho
Presidente da Oscip-Adrennerj
+55(22)2723-8970/9942-4848/8137-1520
E-mail:oscip.adrennerj@yahoo.com.br,
adrennerj@hotmail.com
adrennerj@gmail.com