domingo, 1 de novembro de 2009

Internauta volta a pedir atenção das autoridades para Gargaú

Recebemos e-mail de Maria Alice Moreira Cabral pedindo, mais uma vez, atenção para com Gargaú principalmente após as últimas chuvas. Ela pede ajuda de divulgação no Blog. Aí está Maria Alice, o Blog está com você e o povo. Bom dia!

.
Paulo Noel. Estamos realmente precisando de ajuda. SOCORRO...SOCORRO...SOCORRO.

ESTAMOS NUM BURACO SEM SAIDA...LITERALMENTE FALANDO... Gargau está sem saída, cercada pelo rio, pelo mar e pelos buracos. Será que nenhuma providencia pode ser feita? Será que somos tão insignificantes assim? Será que não podemos ter um pouco de dignidade? Será que ninguém se importa com a nossa situação? Será que só incomoda a mim? Ou será que simplesmente eu que sou chata ! Gargau está agonizando e atitude nenhuma é tomada. Só sei que do jeito que está ,só resta enterrar de vez Gargau. É como se fosse um doente terminal, na fila pra atendimento. Francamente, esperava muito mais empenho em resolver de vez esse assunto. E com a chuva ,meu amigo ,os bruracos viraram armadilhas ,não se sabe omde passar. Gargau foi pro brejo , mesmo... literalmente falando. Atolada até o pescoço de lama ,de abandono... Uma vergonha que não merecemos ... PAULO NOEL
Me desculpe por estar usando seu blog para desabafar, mas é o unico meio das pessoas tomarem conhecimento do que está acontecendo em nosso municipio, e te agradeço muito por esse espaço. Quem sabe alguem leia e se disponha a nos ajudar. Se alguem duvidar do que estou falando, manda dar um pulinho aqui e vai ver que tenho razão , vai ver de perto o absurdo... Sei que vai ter algum comentário dizendo pra ter paciencia, que tudo vai ser resolvido, mas quando? Paciencia tem limites......e estamos quase lá....... OBRIGADA MAIS UMA VEZ.........

Atualizadoàs 13h40m: Maria Alice. Boa tarde! Em Guaxindiba a situação não é diferente. Brevemente vou postar matéria sobre Guaxindiba contando como anda , também, a situação por lá. Continue contanto com o Blog do Paulo Noel e a nossa Rádio São Francisco FM. Nosso compromisso é com o desenvolvimento e qualidade de vida da população. A mim, só interessa isso, a verdade dos fatos. Assim aprendi e gosto de fazer jornalismo, voltado para o povo. LUZ e PAZ. Paulo Noel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Maria Alice!
Concordo plenamente com suas palavras. Nós moradores de Gargaú, somos excluídos.
Só lembram de Gargaú em época de eleição, para fazerem “promessas” mentirosas.
Estamos a deriva, ou melhor, nosso município está à deriva. Não há governo.
Infelizmente, a nossa saída é voltar a ser Sertão de São João da Barra. Desculpe
se estou sendo pessimista demais. Sou de Gargaú e vivo revoltada com o descaso
que a nossa comunidade é tratada. Éramos felizes e não sabíamos. Falaram que a
emancipação seria melhor para São Francisco. Que equívoco! Estamos perdendo
tudo. Onde está o nosso turismo? Quanta incompetência!
As mesmas mãos que fizeram esse poder, também pode destituí-lo. Está na hora do
povo acordar. Já não agüentamos mais. Será que ninguém vai ouvir o nosso pedido
de SOCORRO! Não somos leigos, sabemos os nossos direitos e temos o dever de exigi-los.

Carine.

Edison Correa da Rocha disse...

Meus parabéns Maria Alice.Se todas as pessoas que tem acesso a um computador,tomassem a mesma atitude que voce,tivessem a coragem de gritar por socorro, acredito eu que nossos politicos mudariam a forma mediocre de administrar.Por que não adianta só ficar fazendo paliativos aqui e ali,como por exemplo estas CRAS,que não enche a barriga da ninguem,não da emprego a ninguem. Todos os dias eu acesso o blog do Paulo Noel,e a noticia que se lê é" Em São João da Barra o porto do açú esta com as obras em estado bem adiantado e que........;Em Campos ,na Barra do furado irá ser construido um mega estaleiro que ira gerar milhares de empregos e........:Será construido mais um mega porto ao sul do Espirito Santo na divisa com Barra do Itabapoana,no municipio de São Francisco do Itabapoana.Veja bem,só se lê boas noticias ao redor de São Francisco.E de São Francisco mesmo só se lê,por exemplo :foi cassado vereador fulado de tal por suspeita de compra de votos,mas por força de uma liminar ele irà voltar ao cargo;foi cassado o prefeito e seu vice por suspeita de compra de votos,mas......;morre mais um motoqueiro em tal lugar por......: Foi registrado mais um assalto na localidade de.........;ME DESCULPE AMIGO PAULO NOEL e VINICIUS,não estou criticando vocês não,tanto que sou um de seus seguidores,assim como voce mesmo disse VINICIUS,em resposta a critica de um comentario"NÃO É FÁCIL FAZER JORNALISMO NO INTERIOR",pois são bem poucos que tem a coragem de vocês,pois tenho certeza que,mesmo vocês não comentando,vocês devem receber telefonema ameaçadores.
Mas voltando a amiga Maria Alice,vamos rezar para que estes 3 anos restantes passem logo e tenhamos sabedoria na escolha de nossos POLÍTICOS.Um grande abraço.

João Ricardo disse...

PAULO NOEL,
DÊ UMA OLHADA EM MAIS UM EXEMPLO DO ABANDONO QUE SOFRE GARGAÚ E NOSSO MUNICÍPIO:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13755503029836842757&aid=1257226323