sábado, 19 de março de 2011

Concurso público de 2008 de SFI será homologado no próximo mês de abril

O procurador geral da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Enaldo Barreto, disse, agora, no programa Tribuna Livre, da Rádio São Francisco FM, que o prefeito Beto Azevedo irá homologar o concurso público de 2008 no próximo mês de abril.

28 comentários:

junior disse...

Uma benção na vida de muitas família.
Hoje dia de São José receber um notícias dessas é uma verdadeira benção para quem tem FÉ em Deus !

Anônimo disse...

não entendi o comentário acima ter fé e crer no que? ou em quem em? são José ou em Deus.

Jociara Siqueira disse...

Que bom que a justiça será feita,fizemos o concurso gastamos, fomos aprovados. nada mais justo que tomarmos posse daqueilo que nos é de direito!!!só tenho a agradecer a quem se empenhou para que esta luta nao fosse vencida!!Parabéns!!!!!

Regina. disse...

A notícia é boa. Chega ao fim uma novela de muitos capítulos. Quero parabenizar a Rádio e o Blog que sempre abriram espaço democrático para que o tema fosse debatido.

Paulo Noel disse...

Concordo com você Regina. O tema concurso público sempre foi assunto, tanto na Rádio São Francisco quanto no Blog. Quem duvida, é só pesquisar as matérias postadas aqui no blog. A imprensa cumpriu seu papel. Nunca se omitiu. O que esperamos agora é que as autoridades cumpram a parte dela.

Rosemeri disse...

Finalmente parece que a novela " CONCURSO PÚBLICO 2008" chegará ao final! Coincidentemente foi anunciado pelo Procurador do Município no mesmo dia e horário em que o Sindicato dos Servidores promoveu uma reunião para justamente deixar os aprovados a par da situação do referido concurso. Esperamos realmente que o referido anúncio seja cumprido pelo Executivo Municipal, lembrando a todos aprovados que, devemos em primeiro lugar agradecer ao Deus todo soberano, depois a luta dos próprios concursados liderados pela Dra. e amiga Fábia Lutterbach juntamente com o apoio do Sindicato e finalmente com o apoio total da Rádio São Francisco FM e o Blog do Paulo Noel.VAMOS AGUARDAR PARA ASSISTIRMOS O ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!
Rosemeri Guimarães da Silva

Anônimo disse...

Houve uma decisão judicial definitiva (ou outra medida impositiva da qual não é possível se esquivar) ou trata-se de decisão EXCLUSIVAMENTE política?

Anônimo disse...

A noticia é muito boa.respeitando o direito dos concursados o poder público irá conquistar a nossa confiança.

Unknown disse...

Gostaria de saber se serao convocadas todas as pessoas que ficaram dentre as 350 vagas de apoio nas escolas muincipais,ja que existe uma empresa que presta serviços de cozinheira nas escolas.Como quwe vai ser isso????
Andrea.

cirabio ramos disse...

Anônimo, da próxima vez ante de fazer um comentário,procure se informar da origem dos fatos.Se vc não sabe são centenas de concursados sofrendo agruras a mais de dois anos, sem o seu cargo conquistado por direito, consequencia de uma ação popular irresponsável, portanto não existe nenhum mérito político de ninguém. A DECISAO FOI JUDICIAL, APOS MUITAS LUTAS DA CATEGORIA DOS APROVADOS.CIRÁBIO RAMOS

Unknown disse...

quero reforçar a pergunta da Andrea , terá vagas suficiente para todos os candidatos?

Paulo Noel disse...

Quero informar que a nossa postura com tudo que diz respeito a liberdade de imprensa não é nenhum favor da Rádio ou do Blog. Somos instrumentos de transformação da nossa sociedade e temos responsabilidade com o que fazemos. Também quero deixar claro que não temos nenhum mérito com a possível homologação do concurso. Não somos "salvadores da pátria" nem temos esta pretensão. Apenas cumprimos a nossa parte, goste ou não os pessimistas de plantão. Agora ninguém pode dizer que houve omissão da imprensa que representamos em São Francisco. A prova foi a declaração de uma das concursadas, que com garra lutou pelos direitos dos demais. Assim, se tem uma pessoa que merece nosso reconhecimento esta pessoa é a Fábia. Com inteligência, voz firme e equilibrada foi uma guerreira em todo o contexto. Ela mesma declarou no último e-mail enviado ao Blog em que afirma categoricamente: "A imprensa é de vital importância para nós, a Rádio São Francisco vem nos apoiando desde o inicio de nossa luta. Obrigada,Fábia Lutterbach”. Então, não somos nós que estamos afirmando isso, foi uma das lideres do movimento que merece todo nosso respeito e consideração pela postura sempre ética e responsável com que abordou o tema em todas as entrevistas concedidas a Rádio São Francisco e ao Blog do Paulo Noel. A você Fábia nossas homenagens.

ANDREIA disse...

Sonho com isto desde o dia 30/11/ 08.parrece que este sonho finalmente vai ser transformar em realidade.Mas ainda estou com o pé atrás,sei la foram tantas espectativas frustadas e lagrimas derramadas que tenho medo de me decepcionar mais uma vez.
Quero agradecer especialmente a vc Paulo noel por sempre estar de portas abertas para ajudar o povo sao franciscano em qualqrer .
ANDREIA CAMPOS
doenças concurso

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que acredito plenamente no tempo de Deus,se este concurso está sendo homologado agora é porque esta é a hora, este é o tempo, sem esquecer daqueles que lutaram arduamente por esta vitória.
A porta que o Senhor abre homem nenhum pode fechar

marquinhos. disse...

0LÁ PAULO NOEL,UMA PERGUNTA GOSTARIA DE SABER PQ MEUS COMENTARIOS NÃO SÃO PUBLICADOS?AFINAL ELES NÃO SÃO OFENSIVOS E NEM FAÇO NENHUM TIPO DE ACUSAÇÃO,ESSE BLOG É OU NÃO É DEMOCRÁTICO?APENAS DISSE QUE VARIAS ESCOLAS FORAM FECHADAS E TALVES Ñ HAJA ESCOLAS PARA TODOS OS PROFESSORES.COLOQUEI COMO ANONIMO MAS AGORA COLOCO MEU NOME.

Anônimo disse...

Anônimo disse passei no concurso de São Francisco, e estou esperando até hoje sempre leio o salmo 40 versiculo 1que diz Esperei confiantemente pelo Senhor; e ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Sofrendo muito com o desemprego mesmo assim sempre permaneci forte na rocha como Paulo e Silas e o monte de Sião que não se abala mas permanece para. Porque o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. porque Deus é Fiel

Anônimo disse...

Será que essa atitude tem haver com a reuniao no salão de ANA FESTAS NESSE SABADO SÒ PARA ACALMAR OS NERVOS DO PESSOAL?????

Anônimo disse...

SÓ ACREDITO VENDO, DEPOIS DE OFICIALIZADO NO D.O. .APROVEITANDO ESTE MOMENTO, EU QUERIA Q O JUIZ DETERMINASSE O NÃO CUMPRIMENTO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO,UMA VEZ Q JÁ SE PASSOU MAIS DE DOIS ANOS E NÓS ESTAMOS A VER NAVIO.SE FOSSEMOS CONVOCADOS NA DATA PREVISTA,JÁ TINHAMOS CONCLUÍDO.FICA AÍ UM APELO DE ALGUEM Q ESPERA PELO "FIM" DESTE EPISÓDIO COM UM PLANEJAMENTO DE VIDA INCOMPLETO ATÉ OS DIAS ATUAIS.UM ABÇ PAULO E EQUIPE.AINDA QUERO DIZER ASSIM:"VALEU Dra FÁBIA ,CIRÁBIO,MINISTÉRIO PÚBLICO E OUTROS MAIS"

Anônimo disse...

Enfim, eu fico muito feliz, pessoas que prestaram um concurso e foram aprovadas por mérito e dedicação são dignas do serviço público e se tiverem condições dadas pelo poder público prestarão serviços públicos de qualidade em nossa cidade.

É um grande avanço, pois não serão subordinados politicamente, mas apenas administrativamente, o que permite mais seriedade no trato da coisa pública.

Parabéns concursados!!!

F.Costa disse...

Eu não mandei essa mensagem. Gostaria que apagasse. meu nome é Fernando e não Ana! Apague por favor! No minimo hackearam meu e-mail. Desculpe. Obrigado.
"Bom dia paulo Noel. Passei no concurso e devido a tantoo, ate esqueci a minha colocação. Vc poderia me informar em qual site u vejo a minha classificação. Obrigada Ana"

21 de março de 2011 01:07

Unknown disse...

NOSSA!! ATE QUE A JUSTIÇA FOI FEITA!! PESSOAS QUE ESTUDARAM, SE DEDICARAM E GASTARAM PARA FAZER O CONCURSO TEM QUE BRIGAR PELO DIREITO DE TRABALHAR! ISSO E BRASIL!!! ISSO E SAO FRANCISCO DO ITABAPOANA... MILAGRES ACONTECEM!!!
PARABENS !!!
JOCIARA ALMEIDA.

Anônimo disse...

Estamos muito felizes com essa notícia.A credibilidade do município, em termos de concurso ficou muito abalada, mas agora podemos voltar a confiar que coisas boas também acontecem na nossa cidade.
Obrigada Senhor Jesus por essa benção.
VIVA!!! QUE FELICIDADE!!!
Não teremos que ir embora de Sâo Francisco,isso é mt bommmmmmmmm!!

fllima disse...

Sera qui isso não e para aumentar o capitulo desta novela, por mais um ano ou dois ;espero no senhor que o resto tudo fara só ele pode

Anônimo disse...

Agora e pra valer! Vamos tomar posse da nossa benção!

Sandra Barreto disse...

Olá Paulo Noel e equipe! Que bom q o Sr. Prefeito resolveu fazer a coisa certa d acordo com a CF.Mas ainda tenho minhas dúvidas, ele pode muito bem homologar o concurso e ñ querer chamar os concursados agora, pois os contratados são votos q ele tem garantidos para a próxima eleição.Estou d olho!

Anônimo disse...

fllima, VC DIZ QUE ESTÁ ESPERANÇOSA E ACHA QUE O PROBLEMA IRÁ SE ESTENDER POR MAIS ALGUNS ANOS, NOSSA! QUE ESPERANÇA , QUE FÉ. NÃO SE ESQUEÇA QUE A FÉ ESTÁ BASEADA NAQUILO QUE NÃO VEMOS MAS CREMOS, PORTANTO AINDA NÃO VIMOS A HOMOLOGAÇÃO MAS TEMOS FÉ DE QUE IRÁ ACONTECER. VAI AÍ O TOQUE PARA TODOS OS DESESPERANÇOSOS, SE NÓS NÃO TIVERMOS PENSAMENTO POSITIVO, QUEM VAI TER? O CONTRATADO QUE TORCE CONTRÁRIO PARA QUE ELE NÃO PERCA O SEU SERVIÇO. SEJAMOS JUSTOS E OTIMISTAS. O LUGAR É NOSSO. DEUS É FIEL!!! ESTOU AO LONGO DE TODO ESSE TEMPO ESPERANDO, NÃO TIVE SERVIÇO NA PREFEITURA DESDE 2009, MAS EM MOMENTO ALGUM IMAGINEI QUE ESSE CONCURSADO FOSSE PERDER A VALIDADE. NOSSA DIFICULDADE É DE ENTEDERMOS QUE O NOSSO TEMPO NÃO É O TEMPO DE DEUS. BJSte

Sandra Regina Campanhão disse...

Olá ,Paulo Noel

Venho por entermédio deste meio de comunicação pedir a você(sendo o seu dever como profissional de informar a população deste mavilhoso município) o que está havendo com os alunos do Colégio Estadual de São Francisco de Paula que desde da semana passada os alunos estão sem aulas voltando e, ou vadiando pelas ruas até o ônibus pegâ-los,pois não tem aula. Obras? Sim,das quais demanda há anos e, somente agora resolveram realizá-las ,depois de tantos cheiros desagradáveis por toda a escola(cozinha, salas ,banheiros ,corredores etc.),somente as salas dos gestores que cheiram maravilhosamente bem.Obras que poderiam serem feitas nas férias para não prejudicar o "precário"ensino da rede pública...

Anônimo disse...

Abril está chegando! Nossa benção está próxima, no nome de Jesus!