quinta-feira, 17 de março de 2011

Jeep Club de SJB recebe visita da Territoria Desenvolvimento Global



O presidente do Jeep Club São João da Barra, Márcio Cunha, acompanhado dos diretores e conselheiros da entidade, recebeu na última reunião ordinária, durante esta semana, a visita dos consultores da Territoria Desenvolvimento Global, Douglas de Oliveira Botelho e Ana Cláudia.

Segundo o secretário do Jeep Club, Carlos Roberto, a empresa foi contratada pelo Grupo EBX que está buscando aprofundar conhecimento para planejar o diálogo com seus diversos públicos na região do seu empreendimento Complexo Industrial do Superporto do Açu.

“A Territoria Desenvolvimento Global é uma empresa de consultoria com foco em desenvolvimento sustentável, para um mapeamento e contato junto às diversas entidades, órgãos, lideranças e moradores dos municípios de São João da Barra, Campos e São Francisco de Itabapoana”, comentou o consultor e coordenador de projeto, Douglas Botelho.

De acordo com o vice-presidente, Demarcos Soares, os resultados desse mapeamento contribuirão para o Grupo EBX desenvolver um Plano de Relacionamento e Comunicação com todos os públicos, com respeito à cultura e à identidade local, a responsabilidade socioambiental e diálogo permanente nos locais onde atua.
– Considerando as percepções, potencialidades, o capital social existente e as características da região, o Grupo EBX está desenvolvendo as melhores práticas para inserir seus empreendimentos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável em parceria com toda a sociedade – concluiu a consultora Ana Cláudia.

Nenhum comentário: