quinta-feira, 11 de março de 2010

BR-101 liberada por manifestantes


Depois de 11 horas de interdição, a BR-101 foi liberada, em Campos, por volta das 18h20. O movimento em defesa dos royalties para o Rio de Janeiro fechou a rodovia logo depois das 7h da manhã, com tratores e caminhões. Uma fogueira gigante foi alimentada durante todo o dia embaixo do viaduto construído pela empresa LLX, no Km 76 da BR. Foram queimados vários caminhões de pneus e lenha para sustentar a fogueira.



Leia mais no Ururau

2 comentários:

Anônimo disse...

paulo noel eu queria fazer um apelo,dona maria das neve de morro alegre esta precisando de uma cama de hospital para ela ficar mais confortavel,porque ela tem problema de diabete,amputo os dedos do pé,tem problema de pressao alta,proplema na coluna,não pode sentar,depende de alguem para se virar na cama,enfim ela esta precisando de uma cama de hospital todos de morro alegre ficaram muito agrdesidos os amigos e filhos.
ass:damiana de morro alegre.

damianade morro alegre disse...

paulo noel eu queria vazer um apelo dona maria das neves esta precisando de uma cama de hospital,para ela poder sentar confortavelmente. todos de morro alegre ficaram muito agradecidos. obrigado.