segunda-feira, 8 de março de 2010

Terça-feira sem água em SFI

A redação do Blog recebeu a ligação do gerente regional da Cedae, Raniere Felisberto Nogueira, informando sobre uma interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira (09/03). Segundo Raniere, a Cedae recebeu comunicado da Ampla sobre desligamento da rede elétrica em Gargaú entre 0 h e 15h. “Quando ficamos sem energia em Gargaú o abastecimento de água em São Francisco, Guaxindiba, Santa Clara e Gargaú fica comprometido. Até que voltemos a operar normalmente nesta terça-feira é possível que os reservatórios das casas sequem. Será preciso economizar”, alerta Raniere. O blog, entretanto ainda não sabe se a interrupção da Ampla vai deixar todo o litoral sem energia, ou se a manutenção da rede é localizada em Gargaú.

3 comentários:

Anônimo disse...

Há dois anos atraz o carro fumacê,era visita constante em gargaú.Será por onde anda o carro fumacê?Gargaú esta cheio de mosquito ,se os moradores nao abrirem os olhos seram caregados por eles.

Carlos disse...

Pergunto: O que esse cométario tem a ver com a matéria?

Anônimo disse...

Comcordo plenamente com o senhor Carlos, oq os mosquitos tem haver com a falta de agua e energia?sera q eles so aparece no escuro?e so qndo tem agua?se liga.isso e falta de interpretação pq a materia não tem nada haver com o comentario.