terça-feira, 2 de março de 2010

Sanfranciscano morre em acidente no Rio de Janeiro

Moto boy será sepultamento nesta quarta-feira (03) em Barra
Matéria atualizada às 15h54


Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus, por volta das 17h33 desta segunda-feira (1º), no Túnel Rebouças, Zona Sul do Rio, deixou um sanfranciscano morto. Trata-se do moto boy Carlos Batista Gomes (foto), 32 anos. Carlos morava há sete anos no Rio de Janeiro, onde se casou com a professora carioca Silvana dos Santos. Ele deixa uma filha de cinco anos.

O moto boy nasceu e foi criado na localidade de Coréia, próximo à Praia de Buena. Era irmão de Regina Penha Batista Gomes, funcionária do IZA (Instituto Zeunira Azevedo). Segundo Regina, o irmão seria sepultado hoje, mas em função do atraso para o IML liberar o corpo, o sepultamento será nesta quarta-feira (03), no cemitério de Barra do Itabapoana, possivelmente às 14 horas. “O corpo deverá sair do Rio ainda de madrugada. O velório será na Igreja Batista Luz de Betel, em Buena. Nossa família é praticamente toda de Buena e Coréia. Ele tinha muitos amigos nessas localidades”, disse Regina. Ela comentou ainda que, a pedido dos amigos e da mulher de Carlos, foi organizado um velório no Rio de Janeiro.

Segundo o site G1, o acidente deixou o trânsito engarrafado na pista sentido Centro do Túnel Rebouças. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-RJ), o congestionamento atingiu a Praça Sibélius, na Gávea.



Acidente aconteceu no Túnel Rebolças
Foto: O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Noel, moro no rio de janeiro e estava vendo a reportagem desse acidente pelo RJ TV, não imaginava que a vítima era uma pessoa de nossa São Francisco. Deixo meus sentimentos. O noticiário falava sobre o acidente e o grande congestionamento que aconteceu nesse dia.