sexta-feira, 2 de julho de 2010

Até 2014

Brasil X Holanda. Dois gols sem graça da Holanda. Felipe Melo expulso conforme previsão. Kaká só na base da correria sem criatividade. Robinho sem o seu futebol "moleque e alegre". A esperança é 2014 jogando em casa, o futebol do jeito que o brasileiro gosta: alegre e objetivo no estilo Ganso e Neimar. Parabéns Lúcio, seu futebol com garra e vontade foi o destaque a meu ver. Dunga... Bem o Dunga na base do “tal comprometimento” deve mesmo ser treinador em outro país. O Brasil precisa de um técnico mais comunicativo com a imprensa e menos teimoso. É preciso também ouvir o "eco" das ruas.

5 comentários:

Anônimo disse...

SE O BRASIL FOSSE O CAMPEÃO DESTA COPA IRIAM FALAR ELE É O CARA ESTRATEGISTA LEVOU UM TIME MUITO BOM PARA A COPA.
AGORA Q PERDEU IRÃO FALAR Q ELE É INCOMPETENTE ETC, ETC, ETC...
QUANTO A IMPRENSA EM 2006 DEPOIS DA DERROTA, FALARAM QUE A NOSSSA SELEÇÃO ESTAVA NO CLIMA DO OBA OBA. COPA SE GANHA JOGANDO NÃO DANDO ENTREVISTA E AGORA Q DUNGA FECHOU AS PORTAS PARA A IMPRENSA ESTÃO FALANDO MAL DO CARA. VALE LEMBRAR Q AS OUTRAS SELEÇÕES TAMBÉM ESTÃO SE FECHANDO PARA A IMPRENSA.
EM 2014 A IMPRENSA NÃO VAI DIZER Q O BRASIL É O FAVORITO E SIM TER A OBRIGAÇÃO DE GANHAR.
QUANTO A HOLANDA DIGO O SEGUINTE COMPARO COMO BOTAFOGO Q FOI BATIDO PELO FLA 3X E EM 2010 FOI O CAMPEÃO A HOLANDA ESTA SEMPRE CHEGANDO MAIS ENCONTRA O BRASIL E CAI, ENTÃO ESTE FOI O MOMENTO DA HOLANDA E COM CERTEZA VAI CHEGAR A FINAL.

Chiquinho (PJP) disse...

A culpa é da CBF, que pois a frente da maior seleção do mundo um treinador inexperiente e fraco. Os erros não foram só no jogo da Holanda, mas sim há 4 anos atrás quando escolheram o Dunga como treinador da seleção.
O Dunga além de ignorar a voz de uma nação inteira, é responsável por uma futura e certa rejeição á alguns jogadores, jogadores como Kaká por exemplo, que foi pra copa vindo de uma contusão, e foi sobrecarregado com a responsabilidade de ser "o cara" do time, e acabou como todos nos vimos. Talvez se o Dunga tivesse ouvido um pouco a nação e levado pelo menos o Ronaldinho Gaúcho, o Kaká não teria esse peso todo nas costas e a história teria sido diferente. Ae é que perguntamos: Pra quê Júlio Batista? Se nem foi usado. Pra quê convocar jogadores para a reserva do meio-campo? Se preferiu usar um lateral para fazer essa função. Pra quê Grafite? Sem comentários ...
Tudo que o Dunga conseguiu foi jogar fora uma história muito bonita como capitão da seleção para ser criticado e odiado por milhões de brasileiros .

Anônimo disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, AM 1580 KHZ, ( www.radioculturasd.com.br ), fundada em 17 de agosto 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:

Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),

Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),

Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),

Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).

Programação:

00h - Madrugada Cultura,

06h - Manhã Sertaneja, com Tota Meneghel, (segunda/sábado),

08h - Cultura Acontece, com Jorge de Castro, participação: Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati (segunda/sábado),

10h - Experiência de Deus, com o Padre Reginaldo Mazzotti, (segunda/sexta), sábado, de 10:00h às 12:00h,

11h - Siga Bem Caminhoneiro, com Sérgio Reis, (segunda/sexta),

11h30 - Jornal da Cultura, com Alessandra Batista, (segunda/sexta),

12h - Pop Cultura, com Wellissson Fabrício, (segunda/sábado),

16h - Cultura Livre, com Sérgio Rodrigues, (segunda/sexta),

18h - Cultura Sertaneja, com Tota Meneghel, (segunda/sexta),

20h - Boa Noite Cultura, com Edson Palma (segunda/sábado).

 

Leia mais aqui no BLOG:

www.carlosferreirajf.blogspot.com

Anônimo disse...

critica e facil ir la e mete a cara pra fazer e o dificil.todos gosta de critica o trabalho dos outros na minha opinião quem critica e que não tem a capacidade de fazer poderia ser o melhor treinado esta la pq se perdese iria ser criticado igual entõ melhor cada um toma conta de sua vida e fazer o melhor dela pq tem muita gente que nem sua propria vida consegue governa quanto mais uma seleção.

Unknown disse...

Não existe culpado,isso foi só um fato.Acho q Dunga tinha razão,pois quem está c a cara na reta é ele.Falar é muito fácil,mas só,quem está lá dentro é que sabe o q se passa.
As vezes a imprensa é muito inconveniente,só sabem criticar.
Se fosse pra ouvir a nação não precisaria de técnico.
È isso aí estou c o Dunga.Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo,não vai ser o Dunga q vai agradar.