terça-feira, 9 de novembro de 2010

Claumir Mota assume a liderança do Campeonato de Mountain Bike

O ciclista Claumir Mota assumiu a liderança do Campeonato de Mountain Bike de São Francisco de Itabapoana ao vencer, neste domingo (07/11), a quarta etapa da competição. A prova aconteceu na localidade de Gargaú. Os atletas sanfranciscanos fizeram bonito e conquistaram as primeiras posições. Além do primeiro lugar, ficaram com o quarto (Renan) e o quinto lugares (Jones Chagas). A segunda e a terceira posição ficaram com os campistas Robson e Jerônimo Ribeiro.

Os cinco primeiros colocados receberam medalhas e os três primeiros troféus. Os participantes percorreram um total de 36 km em 15 voltas. A competição é realizada pela secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Ciclismo de São Francisco (AFC).

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, os demais atletas ainda têm chance de conquistar o campeonato. “Com mais esta vitória o Claumir pode respirar mais aliviado, mas os demais competidores também têm chance de conquistar o campeonato. Porque na Final, no dia 19 de dezembro, a pontuação será dobrada”, contou Carvalho.

Futebol

No último domingo (07/11) o time do Palmeirinha ficou com a quarta vaga da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Aspirante. A vaga foi conquistada após o empate em 0 a 0 com a equipe do Gargaú. Como o Palmeirinha tinha vencido no primeiro confronto por 1 a 0, tinha a vantagem de poder ficar com a vaga caso empatasse. Os times de Buena, Guaxindiba e Nova Belém também já estão classificados para a próxima fase.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: