terça-feira, 11 de janeiro de 2011

São Francisco realizará 4ª Conferência Municipal de Saúde




Nesta quarta-feira (12/01), São Francisco de Itabapoana realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no salão Ana Festas, no centro da cidade, das 8 às 17 horas. O encontro acontece a cada quatro anos e visa discutir problemas de saúde e do controle social para estabelecer novas metas e melhorar o Plano de Saúde do município. A iniciativa do Conselho Municipal de Saúde (CMS), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.
A conferência terá como tema “Saúde e Qualidade de vida: Política Municipal de Desenvolvimento”. Dentro do cronograma, serão realizadas palestras com a sub-secretária de Saúde de São João da Barra, Luciana Moulin e a auditora em saúde, Cíntia Farias.
O presidente do CMS, Dr. Fabiano Córdova, falou da importância do evento. “A Conferência tem por finalidade contribuir para o aprimoramento e fortalecimento das ações contínuas que fundamentam o Sistema Único de Saúde (SUS) do nosso município. Através dela serão elaboradas os novos rumos pensando no bem-estar dos munícipes de nossa cidade”, concluiu Dr. Fabiano.

Nenhum comentário: