sábado, 2 de abril de 2011

Cantores de Deus encantam no primeiro show do padroeiro São Francisco

Nova formação da banda Cantores de Deus é composta só de mulheres.





As vocalistas da banda após o show com o Padre Lucas Mendes e o prefeito Beto com esposa Romênia.
.

Quem não foi perdeu um excelente show. A banda católica Cantores de Deus, agora só com mulheres, Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante, foi a primeira atração da festa de São Francisco de Paula, padroeiro de São Francisco de Itabapoana.

.

O show que começou às 22 horas, de sexta, 1º, durou cerca de 1h30m e emocionou o público presente. Cantando sucessos da formação antiga e do novo CD intitulado Mulheres, as três vocalistas além de cantarem, evangelizaram o tempo todo, acompanhadas por músicos pra lá de profissionais, com destaque para um show a parte do baterista da banda. Relembraram canções do Padre Zezinho e uma do Padre Fábio de Melo.

.

Ao final do show Dalva Tenório convidou ao palco o Padre Lucas. “Cadê o Padre Lucas, está aí?”, indagou. Logo o Padre Lucas acenou de onde estava no meio dos fiéis e subiu ao palco em companhia do prefeito Beto com a esposa Romênia. No palco o padre Lucas falou do sucesso da banda e deu uma benção especial aos fieis e concitou a todos a darem um “viva São Francisco”. Após o encerramento do show, a Rádio São Francisco FM foi até o camarim das cantoras em companhia do Padre Lucas e do prefeito Beto e demais convidados e conversou com as cantoras Andréia e Dalva Tenório.

.

A nova formação só com mulheres mudou a proposta, agora só com cantoras mulheres. Segundo Dalva Tenório a banda passou por muitas modificações sem ter a presença de um homem no grupo. Lembrou como exemplo, do Luan e depois do Robson que faleceu, há três anos e ficaram as três meninas. “Agente tentou até outras pessoas, mas tudo tem seu tempo e sua hora, e permaneceram justamente as meninas. Cantores de Deus, agora tem cantoras de Deus. Então agente decidiu por lançar o CD mulheres em homenagem as mulheres e ao amadurecimento do grupo. Assim, estarmos escrevendo a nova etapa dos Cantores de Deus. Para o público em uma das mensagens, quando passava de uma canção para outra, Dalva Tenório, destacou a importância de vivermos o presente.

.

“Temos que viver intensamente a cada segundo de nossas vidas”, concluiu. Para Andréia Zanardi é muito interessante, perceber que em cada cantinho desse país elas se deparam com historias de vidas tão significantes e tão fortes ao nosso coração que acabam virando em ensinamentos. “Às vezes reclamamos tanto de nossa vida. Mas também, nos surpreendemos quando encontramos pessoas que nos ensinam a caminhar com sua história de vida. Essa troca de experiência, em cada comunidade, é o que acrescenta em nossas vidas”, diz.

.

Neste sábado será a vez do show da Banda católica Dominus e no domingo, participação do cantor Daniel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, sou o Geovanni Jerry dos Santos. Ontem, Sábado dia 02 de Abril perdi minha carteira com todos meus documentos, cartões, etc, no evento que foi realizado no centro da cidade, acredito que mais precisamente perto do Fernando materiais de Construção. Sou de Saquarema e não sei como irei pra casa sem meus pertences! Casi tenha informações, por favor, entre em contato comigo pelo celular: 99220287, desde já muito obrigado!