quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guarda Municipal alvo de homenagens pelo Rotary São Francisco







O Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, Robson Buçard Henriques foi alvo de homenagens pelo Rotary Club São Francisco durante a reunião de ontem, 15-06, quarta-feira, no Hotel e Restaurante Batelão, na Praia de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana (Rj). A reunião presidida por Delmilton Sales teve o ponto alto quando o GCM recebeu um certificado de reconhecimento pela maneira ética e solidária como exerce suas funções da Guarda Civil Municipal. A secretária do Rotary Club SFI, Amarilsa Sales destacou durante a entrega do certificado que o GCM Robson é de um caráter impar. “Eu conheci o Henrique num momento difícil após uma ocorrência de um acidente em via pública e observando sua maneira séria e ética de conduzir a ocorrência, não deixando de agir no rigor da Lei, mas acima de tudo com educação e profissionalismo no trato com as pessoas envolvidas. Está de parabéns a Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, completou.”
O comandante da Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, Subtenente Amaro Antonio Gomes da Silva disse que se sentia também homenageado em ver um Guarda de sua equipe ser homenageado por uma instituição chamada Rotary de renome internacional de grande filantropia no mundo. “Continue assim Henriques para que seus colegas sejam também homenageados por outras instituições”, disse.


Para o GCM Henrique, que estava em companhia dos colegas de trabalho De Paula e Daiane a homenagem foi importante também para a instituição Guarda Civil Municipal. “Estou feliz com esta homenagem e quero dizer que a Guarda Civil está sempre pronta a atender a população sanfranciscana”.


De Paula agradeceu as homenagens ao colega Henrique, enquanto Daiane disse que a guarda Civil é um corpo só, pois as homenagens ao GCM Henrique é como se todos nós, da cooperação, também estivéssemos recebendo este reconhecimento.



Da tribuna do Rotary o ex-comandante da Guarda Municipal e presidente 2011/2012 do Rotary Club São Francisco, Coronel José Amilton Barreto disse que acompanhou todas as homenagens relembrando do dia em que foi convidado para fundar e comandar a Guarda Municipal de São Francisco. “De certa forma também me sinto homenageado e feliz em ver esta corporação seguindo firme, no seu papel na comunidade e colocando em prática todo o seu aprendizado”, concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade e o privilégio de estudar com Robinho, com certeza ele é um homem que merece todas as homenagens possíveis, eis que conta com um caráter e ombridade que deve servir de espelho para muitos. Grande abraço e parabéns!

Anônimo disse...

por favor nos ajudemmmmm!!!! nosso municipio esta se perdendo de dengue!!!! socorro!!! alguem faça algo!!! antes que seja tarde de mais!!! são francisco