domingo, 19 de junho de 2011

São João da Barra completa 161 anos a elevação de categoria de cidade


Ao longo dos 161 anos de elevação à categoria de cidade, São João da Barra, jamais passou por um momento econômico como o atual, com a chegada de empresas, aumento na oferta de empregos e investimentos públicos em todos os setores, objetivando preparar o município oferecendo melhores condições e mais qualidade de vida à população.
São João da Barra sempre foi vista como final de linha e hoje é a porta de entrada para o desenvolvimento regional, com um dos maiores e mais importantes investimentos do setor privado. Importante não apenas pela grandeza, mas pelo atrativo que se tornará para diversos setores da ramo industrial.
“O perfil econômico do município está mudando, porém a nossa preocupação especial com aqueles que construíram para nossa história até aqui, estamos ao lado destes, com a mesma seriedade que nos leva a investir cada vez mais em políticas sociais”, declarou a prefeita Carla Machado, que está encarando com muita determinação o desafio de preparar o presente pensando na construção do futuro do município.
O futuro encontrará uma cidade que vem se preocupando com questões essenciais para a garantia da qualidade de vida. Nossos investimentos em obras são focados nas necessidades mais importantes, levando em consideração o já previsto aumento populacional. – Contudo, nossas ações estão voltadas ao ser humano, porque as cidades são feitas de pessoas, daí os investimentos na melhoria da educação, da saúde, em cultura além da capacitação profissional de nossos jovens, o apoio ao produtor rural e ao pescador e às iniciativas de geração de emprego e renda, além da melhoria do setor público – finalizou Carla Machado. ( Secom - jornalista Fabrício Berto) ( Veja cobertura fotográfica em materia postada abaixo. Fotos enviadas pela Secom ).

Nenhum comentário: