quarta-feira, 20 de julho de 2011

Transporte irregular de cana de açúcar causa transtorno a moradores em SFI






Excesso de carga é que causa o rompimento da rede elétrica e de telefone





É só chegar a safra da cana de açúcar para os moradores das Ruas Julio Gomes Marinheiro e Amelia Buechem começarem a conviver com falta de energia e prejuízos com rompimento da rede de energia da concessionária Ampla. Os moradores de SFI reclamam que os caminhões que carregam cana de açúcar circulam livremente pela cidade com a carga muito alta e provocam danos aos fios de luz e telefone. É necessário que a Guarda municipal aumente a fiscalização.

Ontem, mais uma vez um caminhão com a carga de cana acima de metragem rompeu vários fios da rede. Numa das casas o padrão da energia chegou a ser arrancado da parede de uma casa na Rua Esmeralda Buechem. Como sempre a recuperação da rede demora muito por parte da concessionária. Os moradores apelam para as autoridades fiscalizarem as cargas de cana de açúcar que estão com a altura além do que é exigido por lei.

2 comentários:

Anônimo disse...

A rua é Esmeralda Buechem!

Anônimo disse...

Atenção GUARDA MUNICIPAL E EMTRANSFI!!!ESTÁ PASSANDO DA HORA DE APERTAR ESSES CAMINHÕES DE CANA AQUI NO CENTRO DA CIDADE.ESSE PROBLEMA É ANTIGO e principalmente na RUA AMELIA BUECHEM.AS CARGAS ALTAS E DESARRUMADAS,AGARRAM NOS FIOS E SAEM CARREGANDO O QUE VEM PELA FRENTE E VÃO EM FRENTE...ELES ESTÃO VINDO PELA RJ 224 BARRA sentido centro da cidade e entrando na RUA DA CEDAE passando pela DAUD SALOMÃO DESTINO USINA PAINEIRAS e a DEVASSA SENDO FEITA