quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Beto participa da abertura do 2º Congresso Fluminense de Municípios do estado do Rio de Janeiro

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, acompanhado de secretários e assessores, participou na manhã desta quarta-feira (10/08) da abertura oficial do 2º Congresso Fluminense de Municípios do estado do Rio de Janeiro. O congresso, que prossegue até amanhã (quinta-feira), está acontecendo no Pier 2 do Cais do Porto, na Praça Mauá, Rio de Janeiro.


A abertura oficial contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do presidente da ALERJ, Paulo Melo, do governador Sérgio Cabral, do ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, entre outras autoridades como deputados estaduais e federais.


O encontro concentra toda estrutura do governo do estado do Rio de Janeiro através de stands de todas as secretarias estaduais, instaladas no local para atendimento direto aos representantes dos municípios.


Para o prefeito Beto Azevedo, o congresso é uma grande oportunidade para discutir e reivindicar projetos de interesse do município. “Num primeiro momento, fiz contato com diversas secretarias de estado e deputados. Nesses contatos, temos defendido projetos de interesse para São Francisco. A AEMERJ está de parabéns pela organização do evento. Esperamos colher bons frutos desse encontro”, finalizou Beto. (Matéria enviada pela Ascom SFI)

Nenhum comentário: