quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TRE-RJ diploma deputado federal Paulo Feijó

Foto: TRE

O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, entrega diploma para o deputado Paulo Feijó

O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, diplomou na tarde desta terça-feira, dia 9, o candidato a deputado federal Paulo Fernando Feijó Torres (PR), eleito em 2010. A retotalização ocorreu após o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral ratificar que são nulos os votos recebidos por candidatos que tiveram o registro de candidatura negado após o dia da votação, em 3 de outubro de 2010.

Feijó havia perdido a vaga por uma decisão liminar do ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, que mandara contar para o partido os votos de 18 candidatos a deputados federais pelo PTdoB que concorreram sub júdice, após terem os registros negados pelo TRE-RJ.

No final do ano passado, os votos do PTdoB foram validados pela liminar do ministro Marco Aurélio, o que fez com que Paulo Feijó perdesse a vaga para Cristiano José Rodrigues de Souza (PTdoB).

Na sessão de hoje, o relator do processo, desembargador Sérgio Lúcio de Oliveira e Cruz, anunciou o resultado da retotalização determinada pelo TSE, que foi aprovado por unanimidade pelo Colegiado do TRE-RJ. Com isso, Feijó recuperou o cargo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o trabalho deste deputado, pois todos sabem ele já foi um colega congressista antes por mais de um mandato.

Eber Anelídeo

kelynho futevolei disse...

Conheço o dep fed paulo feijo muito bem e´uma otima pessoa merece voltar,de onde não deveria ter saido.kelynho do futevolelei