domingo, 7 de agosto de 2011

Ministério Apascentar leva multidão a Barra do Itabapoana no evento “Transformando Vidas”

Evento inesquecível para os evangélicos em Barra do Itabapoana onde até a lua apareceu para iluminar a chuva de bênçãos de caiu durante a noite.

Fotos: Fabrício Berto e Paulo Noel.









A Praça Joaquim em Barra do Itabapoana, distrito de SFI, há muito não recebia um público como o de sábado, 06-08, com a realização do evento “Transformando Vidas” promovido pelas Igreja Assembléia de Deus e Batista Central, ambas de Barra do Itabapoana.

Milhares de pessoas entre evangélicos e visitantes de outras igrejas às 20 horas viram subir ao palco membros das igrejas evangélicas com a mensagem dos seus pastores. Em seguida o que se viu foi um vasto repertório de músicas gospel com participação de grupos formados por talentos da terra.

Intercalados por mensagens bíblicas, o público a todo momento interagiu com os chamados de oração que vinham da voz de uma jovem que comandou do início até a apresentação do Apascentar o evento. O Blog estava lá e fez as imagens para os internautas através da lente da digital do jornalista Fabrício Berto e deste blogueiro.

Apascentar no palco

Tão logo foi anunciado, o Ministério Apascentar desfilou um repertório gospel que não deixou ninguém parado na praça. Cerca de 2 horas de show que contagiou o público desde as crianças aos adultos.

O evento contou com apoio da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria de Turismo. Estavam presente o prefeito Beto Azevedo, o deputado João Peixoto, vereador kademar Cordeiro e os secretários de Turismo, Jairo Baitista; de Obras, Fauaze Cherene e de Saúde, Fabiano Córdoba.

Como surgiu o Ministério Apascentar

Segundo o site www.apascentar.org Fundado em março de 1993, o Ministério Apascentar iniciou suas atividades no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense tendo à frente o Pr. Marcus Gregório e sua esposa, Prª Christina Almeida. O ministério que começou com apenas 5 pessoas, hoje reúne apenas em seu templo sede cerca de 3.000 pessoas a cada reunião. Após muitas lutas e dificuldades, o Ministério Apascentar com 18 anos de existência implantou outras 12 igrejas no Grande Rio e também na cidade de Guarulhos, São Paulo, Espírito Santo e Boston-EUA. Mais do que implantar igrejas, o Ministério Apascentar implantou uma nova visão de expansão do Reino através das famílias. No Ministério Apascentar a família tem uma atenção toda especial através de diversos projetos e departamentos.

A questão da responsabilidade social também é tratada com especial atenção no Ministério Apascentar. A igreja Apascentar apóia e mantém diversos projetos sociais, não só no Rio de Janeiro como também em outras localidades. Em Santarém, Estado do Pará, O Ministério Apascentar apóia um projeto social e de evangelização junto às populações ribeirinhas no Norte do país

2 comentários:

José Antonio disse...

Apesar de não ter comparecido no show do Ministerio Apascentar, soube de um amigo que havia uma verdadeira nultidão louvando a Jesus O ÚNICO DIGNO DE LOUVOR, nosso advogado junto a Deus.E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Amém.

Dr Carlos Drumond disse...

Olá sou Carlos Drumond membro da Igreja Batista central e junto com o Jackson,Raquel,Bruna e Rosangela que foi a comissão responsável junto c nossas igrejas (Batista central e Assembléia de Deus) queremos agradecer a equipe de som e o blog de Paulo noel por nos apoiar nesse evento que entra para a história do município. Queremos agradecer também ao Beto Azevedo e ao Caboclo por nos apoiar nesse movimento transformando vidas. Tenho certeza que Deus tocou no coração de vocês. Fiquem com Deus e vem aí em Nome do Senhor Jesus o II movimento Transformando vidas aguardem!!!!!