segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fogo destrói vinte e quatro veículos O Km que estavam em “cegonhas” na localidade de Caxeta

Os policiais apuram se o incêndio teria sido uma represália dos assaltantes devido ao assalto frustado. (Fotos Alessa Oliveira/Folha da Manhã ).




Campos/RJ,19-09-2011,Vinte e quatro carros 0 km que estavam sendo transportados por três cegonhas foram incendiados na madrugada desta segunda-feira à margem da BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), na altura do km 98 da rodovia, na localidade de Caxeta. Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso.O fogo começou por volta de 1h30.O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Ninguém saiu ferido

Os motoristas das três cegonhas registraram a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), a fim de apurar as causas do incêndio. Eles relataram que um grupo de bandidos tentou assaltá-los, horas antes de o fogo começar, mas os caminhoneiros conseguiram escapar da ação criminosa e pararam no posto de combustível para dormir. Os policiais apuram se o incêndio teria sido uma represália dos assaltantes devido ao assalto frustrado. (Fotos Alessa Oliveira/Folha da Manhã ).

Nenhum comentário: