sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nota Oficial

NOTA OFICIAL

O prefeito Beto Azevedo disse que está tranquilo porque não houve abuso de poder econômico em sua campanha. Ele aguarda apenas a publicação da sentença no Diário Oficial, que deverá ocorrer na próxima terça-feira (13/09/2011) onde passará a produzir seus efeitos legais. “Enquanto isso só nos resta aguardar, pois acredito que iremos reverter este quadro judicialmente já que a sentença cabe recurso e que o objeto do processo é o mesmo da ação anterior que foi julgada improcedente no mérito”, disse Beto Azevedo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Enfim JUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

Nao teria data melhor pra esse acontecimento do que proximo ao dia 7 de setembro!! Independencia!!!!!
Esta chegando a hora da verdade. Espero que DEUS possa enviar uma pessoa digna que possa dirigir nossa cidade com AMOR e DEDICACAO aos cidadaos e nao a si proprio, para que possamos ter orgulho de dizer que somos cidadoes Sanfranciscanos por onde formos e nao vergonha de dizer nossa origem. Muitos moradores de nossa cidade estao evadindo nossa terra a procura de novas oportunidades de vida pois nossa cidade parou no tempo. Nao temos perspectiva de crescimento algum. Sequerem uma prova disto, basta caminhar pelo centro da cidade e ver que os comercios parecem de uma cidade fantasma!!! Onde esta o capital desta cidade???? Estou torcendo para que a cidade tome um rumo positivo, pois como muitos sou um desertor desta cidade a procura de qualidade de vida!! Vamos la prefeito sabemos que vc pode ser bem melhor do que isso, deiche de ser egoista enquanto vive num palacio existem pessoal que mal tem onde morar!!! E ao inves de fcar dando churrasco de politicagem, vou te dar uma dica, pega esse dinheiro e compra sacoloes para distribuir aos pobres sera melhor aproveitado.Aproveita esse tempo afastado da sede e REFLITA um pouco!!! Mais pense com o coracao de um Sanfransiscano!!!

Bella disse...

Coisa boa! Espero que dessa vez ele não consiga voltar a prefeitura! ENFIM JUSTIÇA!²

PESSANHA disse...

BETO TANTO QUE VEM PISANDO OS CONCURSADOS DE 2008, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. DEUS NÃO DORMI. QUEM AQUI PLANTA AQUI COLHE. DEUS AJUDE A NÓS CONCURSADOS A SER CONVOCADOS. OBRIGADO!

Wescley - Cabo Frio RJ disse...

Esperamos que agora é pra valer!!!
E quem assume faça o melhor para o povo de São Francisco...
Um forte abraço!!!!
Wescley

Betina Fernandes disse...

ESPEREM SENTADOS Aí...Ele retornará ao Cargo pq tem certeza dos seus atos e Jesus está no controle de tudo e de todos.Não há Justiça mais justa do que a JUSTIÇA DIVINA!Teremos outras vitorias!!!E Jesus já está no comando da situação...Gostaria de informar ao anonimo que a capital desta cidade é RIO DE JANEIRO...KKKKKKk QUEM RI por ultimo ,ri melhor!!!

Anônimo disse...

Lendo os comentários aqui postados não posso deixar de concluir que estas pessoas estão insatisfeitas porque suas necessidades não foram atendidas. Infelizmente qualquer prefeito, por melhor que seja, não tem como satisfazer todos. Nunca devemos esquecer que um prefeito tem que dar prioridade e atender as necessidades da maioria de seus munícipes e além disto tem que ter dinheiro para poder trabalhar. É muito fácil julgar e jogar pedras no prefeito Beto sem ter um pleno conhecimento de tudo que acontece dentro da prefeitura.
Não tenho nada contra Tininho, mas peço a Deus que Beto possa voltar o mais rápido possível pois ele tem sido até agora muito humano e até onde eu fui informada está fazendo o maximo do possível com as verbas que ele tem à sua disposição.

Também acho muito errado o habito de caçar um prefeito muito tempo depois dele ter sido empoçado. Esta lei tem que mudar. Antes de tomar posse, se haver algum impedimento, o mérito da eleição tem que ser julgado pois depois que o governo está em andamento o transtorno para todo o Município é muito grande com uma troca de prefeito e de seus funcionários. Quantas pessoas agora estão incertas de seus empregos?

Cris disse...

Quem já está sentindo falta do prefeito CASSADO,é pq estava "comendo gordo".É a única explicação!!!

wagner disse...

sinceramente, eu gostei!!! espero que não volte, até hoje são francisco não tem um político que trabalhe em pró da população, estamos cansados disso... abraços paulo noel.

Anônimo disse...

Beto Azevedo boa sorte!! Voce merece tudo de bom!!! O povo está com vc!!!

Junior Caldeira - Macuco

Anônimo disse...

Quem esta falando que o Prefeito não deve voltar deve estar com problemas de vista. Não enchera as inúmeras obras que a Prefeitura esta fazendo em parceria com as outras esferas governamentais. Rodoviária, Escola Municipal no Centro, em Ponto e Brejo Grande, mais de 30 ruas pavimentadas com intertravado em diversas localidades, Centro Cultural, Delegacia Legal, INSS, Reformada Creche no centro da cidade, ou até mesmo qual prefeito se interessou mais na busca pelos Royalties? Aí alguem vai retrucar dizendo... mas estas obras não são da Prefeitura! Aí vale apena lembrar que Barbosa Lemos (O pai de Frederico Barbosa Lemos) governou 4 anos e não trouxe nenhuma obras desta grandeza pra cá, quando ao Falecido Pedro Cherene (Pai de Pedrinho Cherene) também não trouxe nenhuma obra deste porte embora com parcerias, a não ser a sede do executivo municipal que serviu para dar conforto as pessoas ligadas a ele mesmo.

Então... Prefeito Beto Azevedo o senhor é temente a Deus e Ele está contigo. Nada vai abalar a sua vontade de ver este município crescer...

João Fernandes/Barra de Itabaoana

Anônimo disse...

Moro em São Francisco, Centro e no sabádo, quando fui a rua observei uma serta alegria nas pessoas, pois só quem ta satisfeiro com o governo Beto, são os puxa saco, as pessoas que trabalham no dia a dia com ele não estão, pois os posto de saúde sem remédio e sem médicos qualificado e com esse atraso no pagamento ninguem fica satisfeito no Trabalho, ai Beto quem cassou seu mandato foi vc mesmo agora continui passeando e curtindo a vidinha de rico, mais lembre-se a justiça de Deus tarda mais não falha, que Tininho cuide de seus conterranios como cuida de sua familia, sucesso e que Deus te guie e guarde...

Cristina Moreira