domingo, 4 de setembro de 2011

Vice-prefeito de São Francisco se filiará ao PR em solenidade festiva dia 7 de setembro em Ponto de Cacimbas



Frederico Barbosa Lemos, vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana disse ao Tribuna Livre, na Rádio São Francisco FM, na manhã de sábado, 03-09, que vai se filiar ao (PR ) Partido da República que tem como presidente regional o ex-governador e atual deputado federal, Antony Garotinho.

A filiação ocorrerá em clima de festa da Independência do Brasil, dia 7 de setembro em Ponto de Cacimbas. Na entrevista concedida a Rádio São Francisco FM, Frederico Barbosa Lemos aproveitou a audiência do programa e convidou a comunidade para prestigiar seu ingresso no PR que , segundo ele, contará com a presença do deputado federal Garotinho. Politicamente falando resta saber quem Garotinho dará apoio em São Francisco de Itabapoana : Pedrinho Cherene (PSC) , Frederico Barbosa Lemos (PR) ou uma terceira via política que pode surgir no município. O internauta arriscaria dar um palpite?

9 comentários:

Daniel Junqueira disse...

Ele devia se ajuntar com pedrinho cherene, minha opinião!!

ROSIMARA ELIAS disse...

EU ME CHAMO, ROSIMARA ELIAS. NA MINHA OPINIÃO EU ACHO, QUE ELE DEVE SI JUNTAR A PEDRINHO CHERENE AI SIM TUDO DARÁ CETO...

gustavo disse...

pedrinho prefeito e frederico vice.

Antonio Nego disse...

Pedrinho deu muitos votos a Garotinho em 2010, seri uma grande covardia dele apoiar outro candidato. Além do que os Cherene não são nenhuma quadrilha ,portanto não precisam do chefe e uma os comandando.

Anônimo disse...

O cherenes ja teve orpurtunidade e nao fizerao nada, agora é a vez de frederico, se pedrinho quiser ganhar a politica trata-se de se ajuntar a ele. e dia 7 de setembro eu estarei no ponto se deus quiser.

carlos renato de são francisco!

wagner disse...

ola paulo noel, quero te parabenizar pelo sucesso da rádio são francisco fm.Enquanto ao garotinho a quem ele apóia, sinceramente eu espero que ele apoie o Pedrinho Cherene.

Paulinho disse...

Olá Paulo Noel,eu acho que o Garotinho deveria apoiar o Frederico,pois o Frederico hoje ele é o Vice - Prefeito,porém é justo que ele queira postular o cargo de Prefeito,além dele ser um politico carismático,ele e a esposa mostraram competência na secretaria de assistência social...um abraço para todos...Paulinho

Anônimo disse...

Paulo Noel,uma outra alternativa que surge no município é a chegada do PV com o seu pré candidato,o Dr.Cláudio Heringer.
Não quer dizer que seja melhor que os outros,mas é diferente.Coerência e ética são duas das muitas de suas qualidades.Ele precisa de apenas uma chance para fazer a diferença.Quem tiver satisfeito com o governo atual ou com saudades do passado que permaneçam com eles,do contrário temos a melhor opção que é Dr.Cláudio.

Diego Alves disse...

O que Dr.Cláudio vim como canditado?
Gostei da noticía.
Seja bem vindo Dr. a Política de São Francisco!!!

Abraços: DIEGO ALVES