sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tininho empossado prefeito interino de SFI



O vereador e presidente do Legislativo de São Francisco de Itabapoana Florentino Cerqueira de Azevedo, o Tininho, acabou de ser empossado às 21h40m, noite desta sexta-feira, 09-09, prefeito interino do município de São Francisco de Itabapoana.



A posse foi possível em razão do quorum proporcionado pelos vereadores Jamilton Marcelino da Silva (JAMILTO CHAÔ) de Gargaú, Kademar Cordeiro (Caboclo ) de Barra do Itabapoana, Jaredio Azevedo e Renato da Silva Fernandes (RENATO DE BUENA).



Não compareceram a reunião os vereadores José Pinto Filho o Pintinho, Cláudio Luiz Henriques de Praça João Pessoa e Fábio das Neves Moreira (FABINHO DA ESTALEIRO).



Renato de Buena o novo presidente do Legislativo.



O vereador Renato da Silva Fernandes, (RENATO DE BUENA), vice-presidente assumiu a presidência da Casa.



11 comentários:

Wescley disse...

Parabéns Tininho mais uma vez!!!
Espero que agora vc fica para fazer o de melhor para população.
E sei que vc é capaz.
Boa Sorte!!!!!

Wescley - Cabo Frio RJ.

FABRICIO disse...

FAÇA DIFERENTE TININHO, ESPERO QUE SEJA CAPAZ DE MUDAR A HISTÓRIA TRISTE DESTE MUNICIPIO, LEMBRO DE VC SÓ DO TEMPO DE ESCOLA. JAMAIS IMAGINARIA QUE ESTARIA AI. FAÇA O MELHOR QUE PUDER. UM ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

espero que seja chamado os concursados e acabar com esse empreguismo em SFI

Anônimo disse...

Agora sim podemos confiar que o reajuste salarial dos servidores publicos que venceu em Maio vai sair

Deus é fiel

Francisca Michele Barreto da Gama disse...

Peço que você faça o melhor para o município de São Francisco de Itabapoana melhorando na qualidade de vida da população, na área de saúde, educação, transporte coletivo, saneamento básico com rede de água encanada e esgoto, construindo indústrias para gerar empregos, dentre outros.
Quando que você irá convocar os concursados de 2008 para prestar exames médicos e chamar para tomar posse e ocupar a devida vaga no cargo que escolheu?
Em novembro de 2011 completará três (3) anos que prestamos o concurso público e ainda não famos convocados e nem tomamos posse e enquanto não ocupamos o cargo almejado, estamos perdendo de receber o 13º e o 14º salário, vale transporte, vale alimentação, entre outros.
Por favor, agilize em convocar os concursados para prestar exames médicos e chame para tomar posse para ocupar o cargo conquistado.

Francisca Michele Barreto da Gama.

Bruno disse...

Parabéns Tininho, Faça diferença chamando os concursados, são mais de mil famílias aguardando e orando por isso, você é concursado e sabe da importância de ter um emprego estável.

Anônimo disse...

O reajuste salarial Beto deu, quem não aprovou na Câmara foi Tininho.

Anônimo disse...

A maioria dos concursados é de fora do Município. Vai chamar Tininho e mandar pra outro luga os poucos recursos que temos em SFI ?

Ebinho

julia disse...

SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS QUE EDIFICAM.se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
salmos 127.1
que o novo prefeito coloque o senhor a frente de sua gestão.

Anônimo disse...

Ao anonimo

entao agora mesmo que nao vai ter o reajuste salarial se foi Tininho que vetou pela camara entao ele como prefeito ai mesmo que nao vai ter nada

estamos perdidos

Anônimo disse...

Conheço muitas pessoas que passaram no concurso e moram em Sãa Francisco de Itabapoana e acredito que poucos são de outras cidades.
Espero que chame logo os concursados aprovados, pois em novembro de 2011 completará três anos e é o sonho dos concursados serem chamados para ter uma estabilidade.
Torço que o prefeito carlos Alberto Azevedo volte a prefeitura, mas enquanto isso não aconteça, peço que o prefeito interino faça o melhor para o município e ofereça uma melhor qualidade de vida para a população.
Não estou defendendo e nem acusando nenhum político, pois torço para o melhor desenvolvimento da população sanfranciscana e que a política de São Francisco de Itabapoana alcance estabilidade para não prejudicar a população que tanto precisa, buscam e lutam para um melhor desenvolvimento da cidade.
Abraços:
Francisca.