terça-feira, 18 de outubro de 2011

Equipe da LLX se reúne com o Governo Municipal em SFI

A LLX está em São Francisco de Itabapoana. Nesta segunda-feira (17), representantes da empresa se reuniram com o prefeito Beto Azevedo e secretários na sede da prefeitura. O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre o Distrito Industrial do Porto do Açu, em São João da Barra, e ainda criar um canal de ouvidoria para discutir, em conjunto, as iniciativas que podem ser desenvolvidas. Também estava presente na reunião o vereador Fabinho do Estaleiro.

Na ocasião, as autoridades municipais fizeram alguns questionamentos à equipe da LLX. Foi solicitada uma audiência pública para a cidade, um incentivo à agricultura familiar, ampliação do mercado de trabalho para os moradores de São Francisco e que a empresa desenvolva projetos que ajudem a incrementar a pesca, que será muito afetada pelo empreendimento.

Segundo informações do Gerente Geral de Integração e Sustentabilidade da LLX, Guilherme Quentel, a empresa está traçando planos para desenvolver projetos que ajudem as regiões que vão sofrer influência. "Essa reunião estabelece um canal de diálogo com o órgão executivo. É o início de muitos diálogos. A princípio, para os próximos meses, a empresa terá o compromisso de trazer um curso de qualificação para esta cidade. A iniciativa faz parte das políticas de responsabilidade da empresa,", disse Guilherme que ainda anunciou um outro encontro. "Gostaria de contar com a presença das lideranças nesta terça-feira (18/10), às 18h, no Colégio Estadual São Francisco de Paula para ampliarmos nossa rede de discussão,” completou.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: