domingo, 2 de outubro de 2011

Momento político em Campos: Roberto Henriques no PSD para disputa municipal


Assim como já havia anunciado há poucos dias, o deputado estadual Roberto Henriques deixou o Partido da República (PR) ao formalizar sua desfiliação na sexta-feira (30/09), na sede do partido em Campos e também no cartório da 99ª Zona Eleitoral. O deputado já tem destino traçado e irá se filiar ao PSD, criado recentemente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e partido pelo qual garante que concorrerá a Prefeitura de Campos em 2012.

“O partido (PSD) está organizado no Rio de Janeiro e em Campos e tem direção, aqui o presidente é o Expedido Sena (assessor de Roberto Henriques) com toda uma direção constituída e registrada no TRE. Eu como membro e assinei como fundador do partido e mais a necessidade que o momento impõe, com o chamamento para a disputa eleitoral para a Prefeitura. Então decidimos dessa forma e vamos seguir assim todo o planejamento visando um projeto político ao qual temos”, declarou Roberto Henriques que assina a ficha no PSD na próxima semana.

No dia 07 de outubro, dentro de mais uma semana, estará esgotado o prazo para filiação partidária e mudança de partido para quem pretende ser candidato nas eleições de 2012.

Muitas dúvidas serão desfeitas e legendas e pré-candidatos darão os primeiros sinais mais evidentes na movimentação do xadrez político dos municípios.

Em Campos mesmo há previsão para uma série dessas mudanças que estarão acontecendo nos últimos dias do prazo. (Com informação do Ururau)

Nenhum comentário: