quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Votação do veto à divisão dos royalties é adiada pela terceira vez



Brasília – Os líderes partidários na Câmara e no Senado decidiram há pouco adiar para o próximo dia 26 a sessão do Congresso que votará o veto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emenda que prevê distribuição igualitária dos royalties do petróleo. É a terceira vez que a votação é adiada.

Até lá, segundo o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), os partidos da base aliada e de oposição tentarão chegar a um acordo sobre a redistribuição dos royalties do petróleo. A ideia, acrescentou, é incluir o resultado das discussões no projeto de lei do senador Wellington Dias (PT-PI), que está sendo relatado pelo senador Vital Rêgo (PMDB-PB).

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos fazer igual aos times de futebol quando não encontram bons profissionais no mercado nacional exportam.
Assim deve ser na política vamos eleger candidatos de países evoluídos como por exemplo o Japão que deu um exemplo de educação ao planeta depois da catástrofe do acidente nuclear.
Ou então a China que pune com pena de morte os administradores públicos que se corrompem.
Uma coisa é certa pelo nível de educação e formação pessoal no Brasil não temos pessoas dignas para ocupar cargos políticos.Pois as pessoas serias tem vergonha de se envolverem com tal máfia.