domingo, 6 de novembro de 2011

Mais um Deus é Show com público que superou todas as expectativas

O Santíssimo Sacramento percorreu a multidão até o palco.
Fotos: Fabrício Berto.







Milhares de pessoas entre católicos e de outras denominações religiosas assistiram ao show da cantora Adriana neste sábado, 05-11, em São Francisco de Itabapoana como parte da programação do 11º Deus é Show. Toda a equipe organizadora está de parabéns.

O evento organizado pela paróquia da cidade com total apoio da prefeitura teve como primeira atração cantor Fabiano Oliveira que proporcionou momentos de oração e louvor cantando músicas do seu CD “Toma a minha Vida”. A novidade foi a montagem de um tablado que nos intervalos dos shows principais contou com apresentação de ministérios de música das capelas do município.

Adriana um show de evangelização
A cantora Adriana contagiou o público com suas canções e principalmente conseguiu atenção de todos para as mensagens. O momento de emoção foi a entrada do Santíssimo Sacramento com um pároco passando pela multidão até chegar ao palco onde um altar improvisado o aguardava.

O prefeito Beto Azevedo acompanhado da primeira Dama Romênia e familiares deu toda atenção aos organizadores do evento e ajudaram a recepcionar a cantora no camarim. A frente, comandando o microfone a competente Paulinha esposa do Jefinho também um dos fundadores do Deus é Show.

O padre Lucas Mendes permaneceu todo o tempo com a equipe desde o camarim até o palco. O show terminou já de madrugada com muitos fogos e a despedida da Adriana, depois de apresentar todos os componentes da banda, por sinal excelente, agradeceu a todos que foram prestigiar o evento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando o padre Lucas passou carregando "jesus" nas mãos, me ajoelhei e pedi a ele que abençoase a todos.

Simone Correa disse...

Foi um momento Mágico para todos que estiveram presentes .
Como é bom termos a certeza que temos um Deus vivo que está sempre pronto á nos perdoar e sempre nos esperando de braços abertos é só abrir as portas do nosso coração !!!
Parabéns á organização do EVENTO!

Anônimo disse...

Quero parabenlizar a todos pela produçaõ do maravilhoso encontro com Deus parabens a paroquia ao prefeito Beto e a toda população que se fez presente independente de denominação de igreja, e a radio são francisco pela cobertura que Deus abençoes a todos

Anônimo disse...

Rosa de Saron no ano que vem!

Anônimo disse...

Gente, ouvi pela rádio. que voz linda! e o todo mundo cantondo com ela. lindoooo

Marcia Mota

mirian disse...

UMA MARAVILHA DIVINA,EU AMEI,DEUS Q ABENÇOE A TODOS Q ORGANIZARAM O EVENTO,NO PROXIMO ESTAREI LÁ DE NOVO.

Daiane Barbosa disse...

Eu tambem estou no meio dessa galera,nossa quando Adriana entrou no palco eu nem acreditei direito que era ela realmente.E posso dizer que ela é uma pessoa maravilhosa.Pelo simples fato de ela ter dado atenção a todos de forma igualmente,eu fiquei tão feliz que ela fez coraçãozinho para mim.Eu numca vou me esquecer...
E na hora do santíssimo então,foi muito emocionante.As mensagens de Adriana toca verdadeiramente o coração de qualquer pessoa,e a mim tocou muito.
Espero que o ano que vem, seja tão bom como foi este ano.
Bjssssss,fique na paz do Senhor!

Anônimo disse...

Estão de parabéns os organizadores do Deus é show! Não me canso de dizer que esses jovens são guerreiros, pois em meio a tantas dificuldades em fazer um evento como esse, não desistem, não desanimam e não deixam que nada abale a fé e a perseverança que eles tem em EVANGELIZAR. Parabéns Thiago, Milena, Paulinha, Jeffinho e toda a equipe que faz acontecer esse grande evento. E ao Padre Lucas e ao prefeito Beto Azevedo, nosso muito obrigado por permitir que essa grande festa acontecesse em nossa cidade, com ctz muitas bençãos foram derramadas por aqui.

Anônimo disse...

Foi ótimo o show estão de parabéns !
Mas agora só tá faltando o Rosa de Saron ! Estava super animado, na expectativa de ver o Rosa tocar esse ano... Ô galera, ano que vem traz essa alegria p gente !