segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais uma vítima do golpe do torpedo premiado em Santa Clara


Foto:Divulgação.
Uma moradora da Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), caiu no golpe do torpedo premiado e na ânsia de ganhar um carro 0Km, perdeu R$ 1.500,00 em dinheiro. A Polícia orienta pessoas que não participaram de concursos ou promoções a desprezar este tipo de mensagem e a procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima de sua residência.

De acordo com a Polícia, a vítima recebeu uma mensagem no telefone celular avisando que havia sido premiada com um carro 0Km. No entanto, deveria depositar R$ 1.500,00 em uma conta da Caixa Econômica Federal (CEF) para custear os gastos com o frete e o emplacamento do veículo, que seria entregue em três dias.

Pensando tratar-se do seu dia de sorte, a dona de casa não perdeu tempo e pegou todas as suas economias e depositou o valor na conta bancária indicada na mensagem. Ocorre que, como o carro não chegou, ela procurou a Polícia e só então descobriu que caíra num golpe.

A ocorrência foi registrada para investigação na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI). Os policiais acreditam que a conta bancária e o celular de onde partiu a mensagem tenham sido usados apenas para praticar o golpe e já desprezados pelos golpistas. (Fonte: Campos24horas)

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo Noel Quero que Anuncie para mim Que Furtaram um Gol Caxote Branco ontem em Santa Clara na qual a placa é kuf-8438 no qual o dono do carro era o Amigo Genilson do Macuco(estofador de sofá) Mais Conhecido como Pega Velha. Desde já Obriigada!

Anônimo disse...

não sei como nos dias de hoje ainda há pessoas que caiam nesse golpe imbecil tão idiota quanto a propria !
gente burra sim ( )ou concerteza ( ) ?

Anônimo disse...

Infelizmente a ganância impera em muitos seres humanos!!!
Acreditar no mundo de hoje que ganharia um carro, e ainda 0km...rs
E, pior, além da ganância, com tamanha ignorância, pois para ganhar tinha que perder 1.500...
Penso que até 5.000 deposiataria na tal conta...rs.
Nada cai do céu!!!
Sejamos humilde e "pé no chão"!!!

Anônimo disse...

caramba ele se inscreveu em algum tipo de concurso ??fala séerio !!! pelo amor de Deus até casa ja me mandaram dizendo que havia ganho ,o faustão ,sbt !!!putz nem gosto do sbt !!!como eles me dariam uma casa !!! gente acorda .....
claudia