quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana recebe urnas no início de outubro, véspera das eleições

Carlos Grevi
A Justiça Eleitoral de Campos recebeu na manhã desta quinta-feira (23/08), por volta das 10h, as urnas que serão usadas nas eleições municipais, que acontecerão no próximo dia 7 de outubro. As 1555 máquinas, sendo 1439 a serem utilizadas no processo eleitoral e 116 que ficarão de reserva, saíram às 5h do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TER-RJ), situado no Bairro do Caju, na Capital Fluminense, sob a responsabilidade dos Correios.

Todo o material vai ficar sob a vigilância da Polícia Militar, em tempo integral, no ginásio do Instituto Federal Fluminense (IFF), localizado na área da 98ª Zona Eleitoral, no Parque Tamandaré. De acordo com o Coordenador do Polo Eleitoral da Região, Leonardo Navarro, o auxílio da Guarda municipal na segurança do material, também poderá ser requisitado.

A previsão é de que no início de setembro, as máquinas passem por manutenção física e técnica que, além de testes que antecederam a inseminação para que na véspera das eleições sejam distribuídas para as sete Zonas Eleitorais de Campos, uma de São Fidélis, uma de São Francisco de Itabapoana e uma de São João da Barra. (Ururau)

Nenhum comentário: