sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais um acidente com moto na "Rodovia da morte" próximo ao Km 8

Mãe passou pelo local do acidente e não sabia que ali estava estirado o corpo do filho.
Foto: Ururau

A secretaria domestica Maria da Penha Uberlindo dos Santos que mora no Km 8, seguia com destino a Campos dos Goytacazes de carona com o produtor rural de São Francisco de Itabapoana Luis Freitas. Só que ela não sabia que o filho já estava morto estirado no asfalto da Rodovia BR- 101 a Rodovia da Morte, bem no trecho do Km 8, onde moram. O acidente aconteceu nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira, 24.

Momentos antes, havia acontecido o grave acidente envolvendo uma Land Rover, de cor cinza, placa MSS-2944 do Rio de Janeiro e a moto Titan cor vermelha placa KXN-4993 pilotada por Lenilson Humbertino dos Santos  de 34 anos. 

Segundo informações de populares os dois veículos seguiam sentido Vitória/Campos. A Land Rover teria estacionada no acostamento e ao retornar fora atingida pelo moto. Já outra informação dá conta de que a Moto foi colhida pelo Land Rover ao entrar na pista.

A mãe do jovem motociclista só ficou sabendo da morte do filho quando chegou a casa do pai do produtor rural para mais um dia de trabalho na cidade de Campos dos Goytacazes.

"Recebi uma ligação já na casa do meu pai, pedindo que avisasse a Maria da Penha da morte do filho. Foi um momento de muito triste", disse o produtor rural.  

Nenhum comentário: