quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Blog esclarece sobre direito de resposta



No início da tarde desta quinta-feira (23) a coligação “Renovação Total” entrou com representação na Justiça Eleitoral contra a Rádio São Francisco FM, o Blog do Paulo Noel e o Site Ururau solicitando direito de resposta em relação à matéria postada pelo Blog abordando a tese do corpo jurídico da coligação “São Francisco Uma Família Para Todos”. O Juiz Leonardo Cajueiro D'Azevedo concedeu o direito de resposta, postado em matéria abaixo.

O Blog esclarece que em nenhum momento foi solicitado direito de resposta por parte de representantes de partidos políticos ou coligações partidárias de São Francisco de Itabapoana. O trabalho desenvolvido aqui sempre preza pelo direito ao contraditório, e jamais foi negado espaço à Coligação. No entender do Blog, tal atitude de buscar esse direito na justiça seria justificável caso fosse negado o direito de resposta. Destacamos também que tanto o Blog, quanto a Rádio sempre tiveram um bom relacionamento com os advogados que representam o Corpo Jurídico da Coligação Renovação Total, e esses têm livre acesso ao Blog e à Rádio.

O Blog e a Rádio São Francisco vão continuar prezando pela imparcialidade com ética e não vai se abster de continuar realizando seu trabalho com responsabilidade. A nossa missão é informar para contribuir com a formação de uma sociedade cada vez mais democrática, esclarecedora e crítica.

Em tempos de disputa eleitoral acirrada em nossa cidade, a todas as coligações partidárias a nossa mensagem: o Blog e à Rádio São Francisco FM estão a disposição para os contrapontos do que é falado e escrito, e vai continuar contribuindo com o seu papel de informar sobre o processo eleitoral e as notícias que permeiam a vida de nossa cidade e nosso país.

Obrigado a você leitor pelo acesso.

Nenhum comentário: