sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bons jogos na abertura da Copa São Francisco 2012


A rodada inaugural da Copa São Francisco 2012 de futebol 7 começou em grande estilo. O Bi-campeão BAILÃO DA LAGOA, que mantém praticamente o mesmo time, desde 2010, abriu a competição enfrentando o 3º colocado do ano passado SANTA CLARA, que também mantém a mesma base dos dois últimos campeonatos.

Podemos considerar o confronto entre as duas equipes como um dos "clássicos" do futebol 7 em nosso município, e mais uma vez, protagonizaram uma excelente partida, com alternância do placar, e, até o apito final, a vitória poderia ficar com qualquer uma das equipes, que seria um resultado justo, porém, BAILÃO DA LAGOA conseguiu uma diferença de 2 gols e marcou o início de sua jornada rumo ao tri-campeonato com uma vitória.

A segunda partida reuniu duas equipes estreantes na competição, mas, experientes no futebol 7. O time da PONTE FC que reuniu atletas que praticam o futebol 7 próximo à ponte do DPO de Santa Clara, enfrentou o MUDANÇA DE PLANO, equipe formada por atletas que jogam no campo de grama sintética do Complexo Esportivo Ver. Edenites da Silva Viana. Mesmo estando mais acostumado ao local da partida, o que se viu foi um jogo bastante equilibrado e que empolgou quem estava assistindo.

Destacamos o Fábulo que marcou 3 gols para o MUDANÇA DE PLANO e é um dos artilheiros da competição. Placar final 3 a 3 e a expectativa de que as equipes podem aprontar alguma surpresa nas próximas rodadas.

Fechando a rodada de abertura do campeonato, mais um confronto que pode ser considerado também um "clássico" do futebol 7 de nossa região. NOVA BELEM 5 X 9 GUAXINDIBA, apresentaram um excelente jogo. De um lado, o Vice-Campeão em 2011 NOVA BELEM, com uma equipe veloz e de rápidos contra-ataques, do outro GUAXINDIBA, 4ª colocada em 2011 e contando com o reforço de Pachola e Poleca, desequilibrando a partida em vários momentos a favor de GUAXINDIBA e brindando o bom público presente com uma partida de futebol com qualidade e emoção até o final.

A vitória da equipe de GUAXINDIBA com uma boa diferença de gols ao final, surpreendeu, porém, nos deixou a certeza de que teremos uma competição equilibrada. Destacamos os 3 gols de Adalberto para o GUAXINDIBA, mostrando que vai brigar pela artilharia da competição.

Na próxima semana teremos a estreia das equipes de PRAÇA IMACULADA e ESPERANÇA FC (Bom Jardim), complementando a 1ª rodada.

Informações: Hélio Alves

Nenhum comentário: