domingo, 18 de novembro de 2012

Jovem retornando de show de Gusttavo Lima morre em acidente na BR-101 na madrugada deste domingo


Foto: Ururau.
.
De acordo com informações da Folha da Manhã, o pai da jovem esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo e disse que  a filha estaria retornando do show do cantor Gusttavo Lima, no município de São João da Barra, para sua residência em Ururaí.

Ela estaria sozinha em um Peugeot, de cor preta e placa de Mimoso do Sul – ES, quando o acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo, 18.  Marcos disse ainda que Kamila trabalhava como técnica de segurança. “Foi uma perda irreparável, ainda não consigo acreditar que minha filha foi embora”, disse Marcos.


Kamila de Oliveira Nascimento, de 22 anos, morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), após colidir seu carro de frente com uma árvore no km 73 da BR, próximo ao bairro Tapera, em Campos, neste domingo, 18.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, e a causa do acidente só poderá ser confirmada após o laudo da perícia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HFM. Porém, segundo a unidade, ela teria chegado ao hospital sem vida. A família não divulgou o local, nem a hora do sepultamento. (Da redação com informações da Folha da Manhã)

2 comentários:

Unknown disse...

Nooossa foi uma fatalidade, mas que pena uma menina. Vida interrompida aos 22 anos. Deus que a tenha sempre junto dELE. AMÉM.
Tornei-me seguidora do seu blog, ache muito legal. se quizer siga o meu,

https:/meuparasoazul.blogspot.com

Noemia Manhães disse...

Kamila nos deixou com muita saudade. Uma pessoa inesquecivel. Que descanse em paz.
Saudades eterna, amiga.