domingo, 18 de novembro de 2012

Gusttavo Lima leva uma multidão a Expo Barra em São João da Barra



            A chuva resolveu dar uma trégua e uma multidão compareceu no terceiro dia da Expo Barra no Parque de Exposições Municipal Manoel Rangel Pessanha em São João da Barra para o show do cantor sertanejo universitário Gusttavo Lima que sacudiu a galera levando ao delírio os fãs que cantaram e dançaram suas músicas de sucesso.
            “Esse show aqui em São João da Barra teve um pouco de toda minha trajetória, cantei o que o público mais gosta e pediu como 60 segundos, Balada, Gatinha Assanhada, Mente pra mim, Rosas, Versos e Vinhos, Coração Revelação, Chora Chora, entre outras”, comentou Gusttavo Lima que declarou que ama cantar para o público do Estado do Rio de janeiro que o recebe carinhosamente e tão bem sempre.
            – O reconhecimento do público hoje é fruto da dedicação e profissionalismo de uma equipe que trabalha comigo durante esses 14 anos de carreira vivendo de música que é minha paixão. Sou grato a Deus, minha família e meus fãs que acompanham meu trabalho – disse Gusttavo agradecendo a receptividade dos fãs sanjoanenses.

            “Estamos levando nosso álbum “Gustavo Lima ao vivo em São Paulo” para todo o Brasil. Estive recentemente na Europa e no México e foi emocionante ver “Balada” (Tche, Tche...) sendo cantada em tantos países, e tudo de maneira espontânea. Agora estamos vendo “Gatinha Assanhada” se espalhar pelo país, mas gosto muito das músicas românticas” ressaltou.
            Gusttavo Lima reproduz uma realidade clássica entre os maiores vencedores da música popular brasileira. De origem simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gusttavo Lima filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima.
Nascido no dia 3 de setembro de 1989 em Presidente Olegário – MG, Gusttavo Lima, não se deixou intimidar pela vida sofrida. Aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia.
Por acompanhar seus familiares que são em maioria músicos em festa como à folia de reis, Gusttavo Lima descobriu a sua paixão pela música sertaneja ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove anos de idade começou a cantar profissionalmente.
            Pode se dizer que a sua família é apaixonada pela música sertaneja e Gusttavo Lima é tipo como um caipira nato, até no seu jeito de se expressar,
preservando suas origens, gosta de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado no fogão caipira.
Alem de cantor, Gusttavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira.


Projetos Musicais e cantores regionais – Além do cantor de nível nacional Gusttavo Lima a Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, trouxe para a Expo Barra nesse terceiro dia de Exposição o Projeto Tarde do Pagode com o Grupo Swing Muleque, Projeto Nossa Terra Nossa Gente cantor Zé Luiz e Banda, e as bandas regionais Katucaí, Cartão Postal e a dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério. (Secom SJB - jornalista Fabrício Berto )

Nenhum comentário: