quinta-feira, 21 de março de 2013

Desfile da beleza afro promete animar Barrinha


Texto enviado ao Blog via e-mail por Lidia de Barrinha:

Foto: desfile de beleza afro ocorrido em 2010 no Teatro Trianon
A Associação Quilombola de Barrinha, junto com o IDANF (Instituto de Desenvolvimento Afro Norte Noroeste Fluminense) e  a Secretaria de Educação e Cultura  apresenta o  grande desfile Afro  na Comunidade Quilombola de Barrinha, com o objetivo de mostrar a beleza  negra da região de São Francisco de Itabapoana. Modelos de Campos dos Goytacazes se juntarão a modelos de várias comunidades de São Francisco para abrilhantar o evento.

O evento acontecerá no dia 29 de março, às 20 horas, na comunidade de Barrinha. Na ocasião também haverá apresentação de jongo, apresentação de capoeira e muita canjica.

 A abertura do desfile será com o modelo negro profissional Alencar, considerado o negro mais belo de Macaé. Ele abre o desfile juntamente com Luana da Conceição, neta de Lídia de Barrinha. Para fechar o desfile, desfilará na passarela o modelo negro da Comunidade de Barrinha, Rodrigo Ferreira, neto de Manoel “Quiabo”.

A Associação Quilombola de Barrinha, através de sua presidenta, Lidia Teixeira e os seus assessores Carla Teixeira, Mônica Henriques, Ana, Luiz Cláudio, conhecido como Chango, Manoel Quiabo, Tiago Teixeira, Luiz Otávio, Adenilson conhecido como  Machão e a todos que estão envolvidos na realização deste grande evento. 

Nenhum comentário: