sábado, 23 de março de 2013

Mulher morre em colisão entre moto e bicicleta na Praia do Sonho



Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, 23. Ciclista levou a pior no acidente.

Uma colisão entre moto e bicicleta na Praia do Sonho, na madrugada deste sábado, 23, resultou na morte da ciclista  Luciene Moreira da Silva (foto). Segundo informações da cunhada Neilce,  Luciene é baiana, casada, dois filhos, 38 anos e morava em Guaxindiba, praia de São Francisco de Itabapoana. Ela retornava com uma colega do Forró da Ponte, na Cabana Gaivotas em Santa Clara.


Segundo a Polícia Militar, que esteve no local aguardando a chegada do rabecão da Defesa Civil, o acidente aconteceu  por volta das 4 horas. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos.

O motociclista Anderson Ribeiro Carneiro, 33 anos, seguia sentido Praia de Sossego, quando próximo ao Bar Amarelinho acabou colidindo com a bicicleta conduzida por Luciene, que foi jogada às margens da Estrada entre as Praias de Santa Clara e Sonhos, tendo morte instantânea.

Anderson foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola, onde encontra-se em observação. A colega de Luciene estava em outra bicicleta, e em estado de choque foi levada para casa.





Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito triste em ter que ler esse tipo de noticias inclusive quando é pessoas de familias queridas,só mesmo um pericia pra saber de que foi a culpa,logo se tratando de uma mae de dois filhos ae que a tristeza aumenta,vamos ter mais atençao no transito e em qualquer lugar seja ele calmo ou movimentado,pq agente nao sabe quem vem no outro sentido.descansa em paz essa pessoa que se foi.