sábado, 16 de março de 2013

Igreja Batista em Praça da Fé comemora aniversário


Recebemos e-mail do Pastor Julio Cezar Cindra, com informações das comemorações do 26° Aniversário da Igreja Batista em Praça da Fé, zona rural de São Francisco de Itabapoana. O Blog parabeniza a todos os membros da Igreja. Confira:

Olá, eu sou o Pastor Julio Cezar Cindra da Igreja Batista em Praça da Fé, e estou entrando em contato com o Blog para comunicar a realização do 26° Aniversário da Igreja Batista em Praça da Fé, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de Março de 2013, na Igreja Batista em Praça da Fé. E como sei que o Blog do Paulo Noel é um importante meio de comunicação em nossa cidade, venho por meio deste, pedir, se possível, que o blog divulgue pra nós da Igreja Batista em Praça da Fé o referido evento. Desde já agradeço. E que Deus abençoe grandemente a todos do Blog.

Segue em anexo o cartaz do evento, e abaixo a programação:

Dia 15 (Sexta): Louvor - Igreja Evangélica Rei dos Reis - Marataízes/ES, Palavra - irmão Stephano Hernandes (IERR Marataízes/ES)

Dia 16 (Sábado): Louvor - Ministério Ana Maura, Palavra - Pr. Humberto (Igreja Batista Renovada de Nova Palestina)

Dia 17 (Domingo): Louvor - Ministério de Louvor Álamo (IB Praça da Fé), Palavra - Pr. Bóris Souza (Igreja Batista Memorial de Mussorepe)

Obs.: As programações terão inicio sempre às 19:00h.

Nenhum comentário: