sexta-feira, 8 de março de 2013

Reunião entre Procon-SFI e Ampla discute problemas relacionados ao fornecimento de energia


A melhoria no fornecimento de energia elétrica em São Francisco de Itabapoana foi discutida durante uma reunião entre o Procon local e a concessionária Ampla. O encontro aconteceu no início da semana, e tratou de assuntos recorrentes no município como oscilação de energia, demora no seu restabelecimento e baixa tensão.

Na oportunidade o coordenador Executivo do Procon em São Francisco de Itabapoana, Paolo Pereira, com base nos atendimentos realizados pelo órgão, ressaltou que a população tem sido vítima constante do mau serviço prestado pela  empresa.

O engenheiro técnico responsável pela região, Leandro Peres, e o responsável pela Ouvidoria em todo o estado, André Luís Rodrigues, informaram que a concessionária está atenta às reclamações dos consumidores locais.Já está em curso, segundo eles, um cronograma que prevê aumento de investimento e na tecnologia aplicada para que o serviço alcance níveis satisfatórios.

De acordo com Paolo Pereira, o encontro foi válido, tendo em vista a notícia trazida pela Ampla de melhoria na tecnologia e aumento no investimento. “Ficamos com a saudável expectativa e esperamos que a população de São Francisco não mais sofra com problemas de energia elétrica. Porém, continuaremos em estado de alerta para que, se necessário, providências sejam tomadas”, finalizou.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: