terça-feira, 28 de maio de 2013

Evento marca abertura do Campeonato Municipal de Futebol em São Francisco de Itabapoana

Um torneio de futebol com  13 equipes abriu o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana na tarde do último domingo (26/05), no campo da localidade de Valão Seco.

O evento atraiu um grande público que assistiu as partidas, com dois tempos de 15 minutos de duração, com primeiro jogo entre as equipes do Travessão enfrentando o Juventude de Aldeia. Em seguida vieram os confrontos  entre as equipes do Batelão x Alegria dos Anjos, Morro do Bode x Quatro Bocas, Santo Amaro x Santa Rita e Barra do Itabapoana x Amproabe. Entre as escolinhas, a disputa foi entre Valão Seco e Coréia, na categoria sub-14.


Cada uma das 13 equipes inscritas, recebeu das mãos do prefeito Pedrinho Cherene e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior, um par de redes e uma bola para serem utilizadas ao longo da competição. Também foram contemplados com bolas oficiais os times de futebol feminino das localidades de Gargaú de Bom Jardim, que participaram do Torneio Abertura como convidadas. (Da redação com Ascom SFI )

Nenhum comentário: