domingo, 26 de maio de 2013

Rapaz de Gargaú ferido a golpes de garrafa morre no Ferreira Machado


Foto do Facebook de Cristina Romão de Gargaú,
tirada durante o carnaval.
Um homem de nome Thiago Bueno,  de 28 anos,  filho de Penha "caranguejeira"  da Praia de Gargaú morreu vítima de golpes de garrafas no pescoço,  durante uma briga em frente a uma residência onde era comemorado um aniversário naquele balneário de São Francisco de Itabapoana,  neste sábado, 25,  por volta das 16 horas. 

A Polícia Militar, da 3º Cia de São Francisco de Itabapoana,  do 8º BPM, compareceu ao local e teria detido o suspeito do crime, Edmilson Siqueira Batista, 19 anos. Segundo informações de uma pessoa da família que não quis se identificar,  Edmilson era amigo de Thiago Bueno e por isso ninguém está entendendo o que teria acontecido. 




Thiago Bueno, em foto do Facebook  durante o carnaval,   foi socorrido e levado com grave ferimento no pescoço para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de um internauta, tanto a vítima com o suspeito do crime,  encontraram-se na Rua próximo onde estava acontecendo a festa, e, após discussão começou confusão que terminou em garrafada.

Comentário:
Recebemos de Hermano Cardoso de Gargaú o seguinte comentário: Lamentável o ocorrido, um rapaz de bom caráter, trabalhador, de boa família morrer da forma que morreu ! Gargaú hoje, chora e acorda triste pois perder um homem tão bom desse é doloroso demais. Amigo de todos, só vivia rindo e brincando, e , até agora não dá pra entender a "necessidade" dessa garrafada ... Fica aqui meus sentimentos em nome de toda comunidade de GARGAÚ, pois assim como eu que era amigo, acredito que toda comunidade era, pois Thiago era um homem do bem e vai deixar saudades.

Outros comentários:
Cintia Marcelino. Paulo Noel, o rapaz que acabou de falecer no Ferreira Machado era menino bom, trabalhador, honesto. Estou muito triste com o acontecido.

Cristina Romão: Hoje, Gargaú esta muito triste. Perdemos uma pessoa especial. Amigo de todos e muito boa pessoa. Um menino trabalhador. Vem um maldito e tira a vida de uma pessoa assim, tão tragicamente. O corpo vai ser velado na Igreja Mundial ao lado da Igreja de Santo Antonio. O sepultamento será às 16 horas.

4 comentários:

Unknown disse...

Lamentável o ocorrido, um rapaz de bom caráter, trabalhador, de boa família morrer da forma que morreu !
Gargaú hoje chora e acorda triste pois perder um homem tão bom desse é doloroso demais, amigo de todos, só vivia rindo e brincando, e até agora não dá pra entender a "necessidade" dessa garrafada ... Fica aqui meus sentimentos em nome de toda comunidade de GARGAÚ, pois assim como eu que era amigo acredito que toda comunidade era, pois Thiago era um homem do bem e vai deixar saudades ...

Armandao.com disse...

Não é fácil aceitar a violência, a covardia e a banalização a vida. Deus acalente Dona Penha e a todos da família. Uma vida alegre e cheia de amigos foi interrompida, o Espirito em luz permanecerá.

Unknown disse...

Estamos em silêncio,pois as palavras ,nesta hora não faz efeito mais o silêncio consegue explessar a dor de uma comunidade inteira, Thiago vai deixar saudades.

Unknown disse...

rmuitooo trite pessoas boas morrem pessoas q tem q morre não mmorre e dificio q deus possa conforma toda as familia e amigOS
ASS: RAYMISON MONTEIRO