Milhares de clientes da Vivo em
São Francisco de Itabapoana (RJ) incluindo o litoral estão com problemas para utilizar os serviços da operadora desde ontem, quarta-feira (14).
O motivo, ainda não foi explicado pela operadora. Ainda não há previsão para
que os usuários consigam efetuar as ligações normalmente.
Para quem está acostumado com
este tipo de comunicação fica complicado. E pensar que no passado não
dependíamos deles (celulares). Mas uma pergunta tem que ser feita: o que a vivo
está fazendo para ressuscitar em nossa Região?
"Estamos cansados de ser maltratados pela Vivo.
É hora da Câmara Municipal se manifestar
em favor da população, vamos cobrar e fazer valer os direitos do cidadão",
disse.
Apagão da VIVO em São Francisco repercute no
Legislativo sanfrancicano.
A Câmara Municipal de São Francisco de
Itabapoana, que está de recesso,
resolveu convocar uma reunião
extraordinária para esta quinta- feira
(16), ás 17 horas, para debater o apagão da Vivo no município. A confirmação foi
feita pelo presidente da Câmara Vereador Claudinho Viana após entendimento com
o vereador Marquinhos de Santo Amaro. Segundo o vereador Marquinhos de Santo
Amaro esta não é a primeira vez que acontece esse problema.
7 comentários:
A vivo devia se envergonhar de veicular nos meios de comunicação aquela propaganda ridícula que diz "... e pega bem." Pega bem mal. ligações que caem, internete que oscila, ora tem velocidade ora parada completamente, muito lenta. Assim não dá. Infelizmente temos que depender desse tipo de operadora em nosso município. Espero que ao menos nos dê uma explicação decente.
Olá Paulo Noel.
Sugiro que façam como eu e abarrotem o site da Anatel de reclamações. No Farol de São Thomé ocorre a mesma coisa.
Caso a situação não se resolva vou ao Ministério Público.
Esta falta da VIVO está prejudicando muita gente que não tem outro meio de comunicação. Achei uma boa ideia o que o Maxsuel disse de ir para o Ministério Publico. Só que ele não deveria ir sozinho. Muitos deveriam acompanha-lo. Se assim for eu irei junto.
bom aqui em travessao de barra estamos sem sinal des de ontem e mais ja entrei em contato com a operadora e fiquei impressionado com a falta de atendimento fiquei mais de 45 minutos na espera do atendimento quando eles atenderam fui imformado que um equipamento da torre queimo que ainda hoje 15/01/2014 o sinal retornaria mais ate agora nada
caro Noel,em São Fidélis está há três dias sem sinal,dizem que o problema foi numa torre situada em Morro do Coco..
O procon de São Francisco tem que fazer alguma coisa estamos cansados de esperar por melhoras. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.Onde está a lei? Só no papel.
Aqui em barra não esta sem área só durante esses dias,aqui esta sempre sem sinal da operadora vivo.Não sei como uma empresa tao grande e tao rica e capaz de prestar um serviço tao ruim para seus clientes.A vivo devia investir menos em propaganda enganosa falando que pega bem e investir mais na qualidade do serviço prestado por ela.
Postar um comentário