sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acidente na RJ-196 deixa um morto em São Francisco de Itabapoana



Um grave acidente ocorrido por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, na RJ-196, entre Manguinhos e Barrinha, no Litoral de São Francisco de Itabapoana resultou na morte de um dos ocupantes de um veículo Pálio Weekend. A vítima deste acidente, identificada apenas pelo apelido de “Bahia”, foi levada pelo Resgate da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Ferreira Machado, mas deu entrada já sem vida. 

Os quatro ocupantes do veículo vinham de Rio das Ostras com destino a Buena, sendo que três deles trabalham em firma de Construção Civil. O motorista do veículo, Isaac dos Santos Barroso, 25 anos, é morador na localidade de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana. Ele estava na companhia de dois colegas de trabalho que residem em Divinéia, comunidade no entorno de Buena, além de um tio dele que estava de carona, vindo de Cabo Frio. Com exceção de “Bahia”, os outros ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. “Bahia” seria paulista, mas morava atualmente na região de Buena.

O veículo pertence a Isaac, que estava no local providenciando a retirada do carro da ribanceira. O motorista contou que perdeu o controle da direção após um pneu estourar. O carro capotou e caiu em uma ribanceira de 1,5 m de altura. Segundo o proprietário da empresa em que os homens trabalham, Paulo Sérgio Moreira, conhecido como Serginho do Estaleiro, ele orientou os funcionários a virem para São Francisco pela manhã, mas eles resolveram viajar de madrugada. "Eles trabalham comigo aqui em Rio das Ostras, e a cada 15 dias vão visitar a família. Orientei que eles viajassem pela manhã, mas eles não me ouviram. Lamento muito a morte do Bahia", disse Serginho por telefone ao Blog.
Motorista do carro saiu ileso do acidente

Nenhum comentário: